19.9 C
Tamboré
segunda-feira, 15 setembro 2025
Publicidade • Anuncie Aqui

Obras noturnas e diurnas vão alterar trechos da Castello, Raposo e SP-029

Publicidade • Anuncie Aqui

A concessionária Ecovias Raposo Castello divulgou o cronograma de obras programadas para a semana de 15 a 20 de setembro. Os trabalhos abrangem a Castello Branco, a Raposo Tavares e a SP-029, com atividades de roçada, limpeza e manutenção em diferentes trechos.

Na Castello, além das ações de roçada e limpeza, estão previstas a recuperação e manutenção dos pavimentos rígido e flexível, fresagem, reparos em defensas metálicas, pintura de faixas e reposição de placas aéreas.

Na Raposo, o cronograma inclui instalação e limpeza de placas aéreas e terrestres, além de reparos em passarelas. Já na SP-029, as equipes atuarão em pontes e viadutos.

A maior parte dos serviços que demandam interdição de faixas ou acostamentos será realizada no período noturno, entre 22h e 5h ou entre meia-noite e 4h. Apenas os reparos no pavimento da Castello, em Osasco e Barueri, e as intervenções em passarelas em São Paulo e Cotia, na Raposo, estão programados para ocorrer durante o dia, entre 8h e 18h.

A Ecovias recomenda que os motoristas redobrem a atenção, respeitem a sinalização e os limites de velocidade nos trechos em manutenção. O objetivo é garantir a segurança dos trabalhadores e dos usuários.

As condições de tráfego podem ser consultadas no site ecoviasraposocastello.com.br, pelo telefone/WhatsApp 0800 270 0 280 e nas redes sociais . O cronograma pode ser alterado em função do clima; em caso de chuvas, os serviços serão remarcados.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

error: Conteúdo Protegido.