EMEF Amador Aguiar, no Parque Imperial, será reinaugurada neste sábado (18)

0
697
Segundo a prefeitura, a nova escola conta com sete pavimentos, 22 salas de aula e espaços, como laboratórios de informática, de ciências e biologia e sala maker.. (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

Unidade que foi inaugurada em 1988, foi toda remodelada

Neste sábado (18), a Prefeitura de Barueri reinaugura a EMEF Amador Aguiar (Rua Martins Fontes, 412), no Parque Imperial. A unidade, que foi inaugurada em 1988, foi toda remodelada.

Segundo a prefeitura, a nova escola conta com sete pavimentos que vão abrigar 22 salas de aula, sendo que 17 delas serão destinadas aos cerca de 1.060 alunos de Barueri, do 1º ao 9º ano, e cinco serão cedidas para o Estado no período noturno.

Com 8.525 metros quadrados de área construída, a unidade conta com salas multiuso, laboratórios de informática, de ciências e biologia e sala maker. No quinto andar, quadra poliesportiva coberta, vestiários e solário.

“A população é merecedora do melhor. Por isso temos caprichado em todas as obras que estão espalhadas pelos quatro cantos da nossa cidade”, disse o secretário de obras, Roberto Piteri.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.