20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com reforma, UBS Pedro Izzo realizará mais de 9 mil atendimentos por mês

Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão de conclusão da obra é em seis meses

Com o objetivo de melhorar e ampliar o atendimento, em agosto, a Secretaria de Obras de Barueri iniciou uma reforma completa na Unidade Básica de Saúde (UBS) Pedro Izzo, no Engenho Novo. A previsão de conclusão é em seis meses.

Neste período, os atendimentos foram remanejados para a UBS Kátia Kohler (Rua Maria de Fátima, 551).

Na reforma, todas as alas passarão por melhorias. As salas de odontologia, por exemplo, serão individualizadas. Haverá também a ampliação dos espaços comuns, ofertando maior conforto, além de possibilitar a realização de mais ações coletivas.

A unidade, que realizava uma média de 7.574 atendimentos por mês, terá um aumento na capacidade de atendimento de cerca de 23%. Além disso, o local seguirá com as especialidades de clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia, enfermagem, odontologia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia e serviço social.

“Reiteramos que a mudança trará um volume mensal previsto de 9.374 atendimentos, o que corresponde a um aumento de aproximadamente 23% na capacidade dos serviços. A UBS passa a contar com salas remodeladas e adequadas para um atendimento mais acolhedor e resolutivo”, destacou Fernanda Lucas Medeiros, à frente da Coordenadoria de Atenção Básica à Saúde (Cabs), responsável pelas UBSs.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também