15.1 C
Tamboré
sábado, 26 julho 2025
Publicidade • Anuncie Aqui

Parceria entre iFood e L’Oréal une farmácia digital e programa de recompensas

Publicidade • Anuncie Aqui

O iFood anunciou uma parceria com a L’Oréal Brasil para oferecer vantagens exclusivas aos consumidores que adquirirem produtos das marcas La Roche-Posay, SkinCeuticals, Vichy e CeraVe por meio da categoria de farmácia no aplicativo. A iniciativa permitirá o acúmulo de pontos no programa de fidelidade Dermaclub, que podem ser trocados por produtos.

Para participar, o consumidor deve selecionar os produtos das marcas participantes no aplicativo e ativar o benefício na sacola de compras. A adesão ao Dermaclub poderá ser feita diretamente pelo iFood. Como ação promocional de lançamento, usuários cadastrados até 31 de julho receberão 2.000 pontos de boas-vindas, enquanto assinantes do Clube iFood receberão 3.000 pontos.

Desde 2019, o iFood vem expandindo sua atuação no segmento de farmácias. Atualmente, mais de 15 mil estabelecimentos estão disponíveis na plataforma, em 665 municípios. De acordo com o iFood, 93% dessas cidades contam com a opção de entrega rápida, que leva os produtos ao consumidor em até 20 minutos.

Segundo Victor Blumenthal, diretor da vertical de farmácia no iFood, o objetivo da iniciativa é integrar conveniência, preço e confiança em um único ambiente digital.

A L’Oréal Brasil, por sua vez, afirma que a parceria amplia o alcance do Dermaclub e se alinha à estratégia da empresa de integrar os cuidados com a pele ao comércio eletrônico. O grupo possui 22 marcas no Brasil e atua em diferentes canais de distribuição.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também