O Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour Brasil, conquistou dois troféus na 2ª edição do Prêmio ABMalls, promovido pela Associação Brasileira de Strip Malls. A premiação, que reconhece empresas e lojistas que se destacam no segmento de galerias comerciais, foi realizada na última terça-feira (16), durante a 10ª edição do Latam Retail Show, um dos mais importantes encontros de varejo e consumo da América Latina.
A empresa venceu as categorias Novos Formatos (Empreendedor) e Serviços (Lojistas). Hoje, com mais de 250 galerias comerciais espalhadas em 20 estados brasileiros, a frente se consolidou como uma oportunidade de negócio estratégica para a empresa.
Em Novos Formatos, Carrefour Property se destacou com o Complexo Osasco, localizado na Zona Oeste de São Paulo. O empreendimento reúne dois hipermercados Carrefour, ambos com galerias voltadas a diversos segmentos, como beleza, vestuário, pet shop e alimentação, uma loja do Atacadão e, a menos de 500 metros, uma unidade do Sam’s Club. Ao integrar as três bandeiras de varejo do Grupo Carrefour Brasil, a companhia consegue atender diferentes perfis e demandas em um só lugar e a qualquer momento, proporcionando um ecossistema conveniente, fluído, ágil e eficiente.
Já a categoria Serviços reconheceu a parceria entre Carrefour Property e SmartFit, uma das maiores redes de academias da América Latina. Com mais de 30 unidades integradas ao portfólio de lojas da empresa, além de contratos com outras grandes redes do segmento de exercícios físicos, a instalação de academias se alinha a um importante compromisso do Grupo Carrefour Brasil: proporcionar uma experiência prática, vantajosa e inovadora aos seus clientes. A presença do setor em galerias ainda assume um papel fundamental na geração de fluxo, atraindo novos clientes e contribuindo para a rotina e o bem-estar da comunidade.
Para Fernanda Ferrari, Diretora de Gestão Imobiliária de Carrefour Property, que também participou do painel “Novos Formatos: O Comércio de Rua Organizado Além dos Strip Malls”, o Prêmio ABMalls é uma resposta ao trabalho constante da empresa em fomentar o empreendedorismo. “Antes de implementarmos uma marca em nossas galerias, estudamos a região, o mix atual e quais são as demandas de nossos clientes. Com esse cuidado, investimos não apenas em um sortimento mais estratégico para os consumidores, mas também conseguimos oferecer possibilidades de negócios mais rentáveis e eficientes para os mais de 3200 lojistas que temos entre os nossos parceiros”, explica.
Acompanhar as tendências de consumo também é importante para investir em negócios atrativos. Roger Teixeira, Gerente de Marketing de Carrefour Property, destaca a parceria com a SmartFit como exemplo. “Nos últimos anos, as academias registraram um crescimento expressivo de norte a sul do País e, quando observamos os segmentos que mais se expandem, entendemos a importância de trazer as diferentes tendências ao nosso mix, transformando as galerias em destinos completos e alinhados ao dia a dia dos clientes”, reforça.
Para saber mais sobre a empresa e sua atuação no setor de strip malls, acesse: carrefourproperty.com.br/galerias