17.3 C
Tamboré
sexta-feira, 10 outubro 2025
Publicidade • Anuncie Aqui

As inscrições continuam para a segunda edição do “Miyahthon”, a fim de impulsionar a inovação na sustentabilidade hídrica

Publicidade • Anuncie Aqui

A Autoridade Saudita de Águas continua aceitando inscrições para a segunda edição do ‘hackathon’ mundial “Miyahthon”, que reúne inovadores e empreendedores da Arábia Saudita e de outros lugares, a fim de desenvolver soluções sustentáveis ​​para o futuro hídrico. As inscrições permanecem abertas até 11 de outubro de 2025.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251009837882/pt/

Registration Continues for the Second Edition of “Miyahthon” to Advance Innovation in Water Sustainability (Photo: AETOSWire)

Registration Continues for the Second Edition of “Miyahthon” to Advance Innovation in Water Sustainability (Photo: AETOSWire)

Esta edição dá continuidade ao sucesso da edição inaugural do Miyahthon, que contou com ampla participação de inovadores locais e internacionais. A edição levou ao desenvolvimento de projetos inovadores, incluindo a solução de tratamento da água “Smart Ric” e o “Hydraya”, um aplicativo de inteligência artificial. Os projetos vencedores foram incubados nas aceleradoras de negócios do Centro Saudita de Inovação da Água, ao permitir que crescessem e se transformassem em soluções prontas para o mercado.

O Miyahthon visa reforçar o ecossistema de inovação e empreendedorismo no setor hídrico mediante programas dedicados de incubação e aceleração que capacitam inovadores a transformar suas ideias em projetos impactantes, economicamente viáveis ​​e ambientalmente sustentáveis. O programa também conecta os participantes com plataformas internacionais de inovação e investidores para expandir o alcance de seu trabalho.

A edição atual inclui ‘bootcamps’ virtuais e presenciais, projetados para aperfeiçoar as habilidades dos participantes em diversas áreas, como dessalinização, produção sustentável e inteligência artificial. Estas oficinas de treinamento, conduzidas por especialistas locais e internacionais, irão preparar os participantes para as etapas finais do ‘hackathon’.

O Miyahthon se destaca como uma das principais iniciativas nacionais do país, que reflete o comprometimento da Autoridade Saudita de Águas em intensificar as capacidades nacionais em inovação e tecnologia, ao desenvolver soluções que contribuam para a sustentabilidade dos recursos hídricos, e consolidar a posição da Arábia Saudita como um centro internacional de tecnologias hídricas.

Para mais detalhes e inscrições, acesse a plataforma oficial: https://miyahthon.com/en/

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Fahad Alharthi

+966 566486649

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

error: Conteúdo Protegido.