Prefeitura de Barueri ‘procura’ startups, inscrições vão até dia 31

0
194
startups Barueri
Dez startups serão selecionadas para participar de programa de crescimento (Pexels)

A Prefeitura de Barueri está com 10 vagas abertas para as startups da cidade e as inscrições podem ser feitas AQUI até 31 de maio. O programa é gratuito e tem como foco promover mentorias e acompanhamentos on-line aos empreendedores participantes.

Para turbinar os negócios no município e indicar os melhores caminhos do desenvolvimento às jovens startups de Barueri, a gestão firmou uma parceria entre o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com seu programa Start, a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) da Prefeitura.

A proposta do Sebrae prevê ainda a realização de meetups, que são encontros com públicos de interesse em relação aos negócios das startups.

O programa

As startups escolhidas para participar da iniciativa terão três meses de atividades, que vão desde o apoio de um “head” de aceleração (agente, gestor ou mentor voltado para avaliar o desempenho da empresa e dar direcionamento aos novos negócios) até a possibilidade de conexão com especialistas do mercado e com os principais atores do chamado ecossistema de inovação da região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.