15.4 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresa seleciona mais de 650 profissionais para a Páscoa

Publicidade • Anuncie Aqui

A ManpowerGroup, empresa de gestão e contratação de pessoas, anuncia início do processo de recrutamento e seleção de 679 vagas temporárias para atuar durante a Páscoa pela empresa Ferrero do Brasil. Os cargos são para promotores de vendas e abordagem, supervisor, coordenador, instrutor de treinamento, analista de operação e analista sênior. A contratação está sendo realizada pela unidade de Trade Marketing do ManpowerGroup.

A empresa oferece 405 vagas para a capital paulista e as outras 274 vagas restantes são para o interior do estado de São Paulo. O promotor de vendas – montagem e reposição irá auxiliar a montagem das parreiras, repor os produtos e realizar a abordagem ao cliente. A carga horária de escala 6 x 1 /* horas de acordo atendimento. Os requisitos exigidos são ensino médio concluído e disponibilidade para trabalhar sábado e domingo, com uma folga na semana (dia a definir).

O promotor de vendas – abordagem irá atuar com reposição, precificação, layouts de produtos, limpeza de gôndolas, negociação de pontos extras, exposições de material de merchan e contagem de produtos e abordagem com foco em vendas. O profissional irá atuar durante 8 horas em escala 6 x 1. Disponibilidade de horário, trabalho aos sábados e domingos com uma folga na semana (segundas-feiras). Além de ensino médio completo é desejável experiência com atendimento ao público e abordagem/vendas.

Serviço

Oportunidade – 679 vagas – promotores de vendas – reposição/montagem e abordagem

Benefícios – Vale Transporte e Vale Refeição

Para se candidatar – Cadastro no site:

– Promotor Montagem: https://trademkt.manpowergroup.com.br/vaga/12039/vaga-para-promotor-de-vendas-montagem-e-reposicao-acao-pascoa-em-brasil

– Promotor Abordagem:  https://trademkt.manpowergroup.com.br/vaga/12041/vaga-para-promotor-de-vendas-abordagem-acao-pascoa-em-brasil

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também