18.1 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em breve, nova loja de bicicletas abre as portas no bairro Bethaville

Publicidade • Anuncie Aqui

Até a primeira semana de setembro, a loja de bicicletas Primme bike, mobilidade e esporte abre as portas em Barueri, mais especificamente no bairro Bethaville. Segundo Kleber Ribeiro Santos, sócio proprietário da marca, no local, será possível encontrar uma variedade de bicicletas de grandes marcas, como Caloi, Audax, Nathor, Watts, Unitoys e Importway. 

“Peças e acessórios para estas linhas também estarão disponíveis para os clientes. O público também contará com artigos dos principais esportes praticados na região, como futebol, vôlei, skate, patins e patinete. Além da venda de produtos, a loja também contará com uma oficina de bicicletas e um Bike Café”, afirmou. 

Kleber explicou que, em uma segunda fase do negócio, a ideia é promover o aluguel dos itens da loja. “Isso possibilitará que as pessoas que desejam utilizar pontualmente alguns dos nossos produtos tenham essa experiência”, destacou. 

Em relação à escolha pela abertura da loja no bairro Bethaville, o sócio proprietário explicou que a região do ginásio é uma grande referência de lazer, prática de esportes e eventos. “Além disso, a facilidade de acesso e abundância de estacionamento são grandes diferenciais do local”, apontou Kleber. 

Referência 

Ainda segundo Kleber, um dos objetivos da loja é ser uma referência para os praticantes habituais de esportes e para aqueles que desejam iniciar a prática. 

“Incentivaremos a prática esportiva, provendo produtos a preços acessíveis, por meio de eventos e empréstimo de estrutura, como corrimão para prática de skate, traves para patins, e rampa”, enfatizou. 

Vagas de emprego 

A loja Primme bike, mobilidade e esporte está com vagas abertas para auxiliar administrativo, operador de caixa, consultor de vendas e mecânico de bicicletas. A empresa oferecerá salário fixo com benefícios previstos em lei, além de variável por atingimento de metas. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo por e-mail ([email protected]).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também