21 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Veja como será a sua sexta-feira (3), de acordo com os astros!

Horóscopo: Veja como será a sua sexta-feira (3), de acordo com os astros!

0
Horóscopo: Veja como será a sua sexta-feira (3), de acordo com os astros!

Veja a previsão de João Bidu para esta sexta-feira (3)!

ÁRIES   

Sua sexta promete ser tranquila. Há chance de encher o bolso e se dedicar a família. No amor, você pode chegar chegando com muito entusiasmo.

Cor: branco.

Palpites: 97, 88 e 61.

TOURO

O seu signo tende a se mostrar mais tolerante. Deve ser ágil no raciocínio e ter ótimas ideias. Com o mozão, seu lado sociável tem tudo pra bombar.

Cor: verde-escuro.

Palpites: 62, 71 e 26.

                                                                                                                                    GÊMEOS

Pode ter grandes chances de conquistar o sucesso. Há chance de ter novos ganhos. Com o mozão, não devem faltar ótimas ideias para espantar a rotina.

Cor: vinho.

Palpites: 72, 27 e 99.

CÂNCER

O seu lado criativo vai estar em destaque. A boa memória talvez te tragam aprendizados e boas notas. No romance, o desejo de ganhar atenção cresce.

Cor: vermelho.

Palpites: 10, 28 e 64.

LEÃO    

O sexto sentido pode te trazer boas novas. A comunicação e inteligência vão estar em destaque. Com o mozão, seu lado divertido deve dar as caras.

Cor: nude.

Palpites: 56, 38 e 02.

VIRGEM  

A inspiração e o empenho vão ser os segredos para ter sucesso. Terá muita facilidade para aprender e se expressar. Curta a companhia do mozão.

Cor: azul-turquesa.

Palpites: 21, 57 e 48.

LIBRA  

Os astros derramam good vibes no trabalho. Pode conhecer novos colegas e fazer excelentes contatos. Se está na pista, muitos contatinhos vão pintar.

Cor: cinza.

Palpites: 04, 49 e 58.

ESCORPIÃO

Tudo indica que terá facilidade para abrir seus horizontes. Sinal de sucesso em atividades e parcerias profissionais. No amor, há boas chances de mudar de status.

Cor: preto.

Palpites: 05, 68 e 50.

SAGITÁRIO  

Há sinal de transformações que podem render bastante. Dia bom para utilizar o raciocínio e a comunicação no mundo do trabalho. Pode iniciar um romance.

Cor: rosa.

Palpites: 06, 78 e 33.

CAPRICÓRNIO 

Deve fazer excelentes contatos, sobretudo com quem tem interesses parecidos. Vai ter facilidade para compreender as coisas ao seu redor. Clima bom para namorar.

Cor: lavanda.

Palpites: 16, 70 e 79.

AQUÁRIO

Deve ganhar um bom dinheiro hoje. Vai ter grandes ideais para faturar mais. Se está só, não deve continuar assim por muito tempo.

Cor: marrom.

Palpites: 17, 62 e 26.

PEIXES  

Os astros destacam seu lado sensível e inspirado. Aposte no seu lado expressivo e em formar novos contatos. A vida a dois vai ficar uma delicinha.

Cor: pink.

Palpites: 90, 18 e 09.