21.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Veja como deve ser seu dia neste feriado de Barueri!

Horóscopo: Veja como deve ser seu dia neste feriado de Barueri!

0
Horóscopo: Veja como deve ser seu dia neste feriado de Barueri!

Previsão feita por João Bidu!

ÁRIES

Grandes chances de atrair grana e conseguir uma vida confortável. Pode ser uma boa hora para resolver desavenças. Há chance de pintar um crush sério.

Cor: amarelo.

Palpites: 91, 37 e 28.

TOURO

Os seus sentidos ficarão mais apurados hoje. Tem tudo para atrair mais estabilidade no trabalho. Se está na pista, seu magnetismo deve atrair contatinhos.

Cor: prata.

Palpites: 92, 02 e 38.

GÊMEOS

No emprego, tentar se afastar dos colegas deve render muito mais. Pode refletir e analisar as suas emoções.  No amor, a conexão vai evoluir.

Cor: dourado.

Palpites: 75, 21 e 30.

CÂNCER

Deve atrair mais conforto e realizar sonhos, se arregaçar as mangas. Se livre de energias e pessoas negativas. Mude um pouco o romance.

Cor: preto.

Palpites: 04, 85 e 31.

 

LEÃO

O desejo de ganhar reconhecimento dos chefes vai ficar forte. Tenha cuidado com a sua imagem profissional.  Pode fisgar um partidão.

Cor: verde-água.

Palpites: 77, 50 e 68.

VIRGEM

Você deve sextar com a Lua favorecendo o aprendizado. Tende a se aproximar de gente com quem tenha afinidades. O romance a distância deve ser bom.

Cor: azul.

Palpites: 42, 96 e 78.

LIBRA

A Lua tende a aprofundar as suas relações, inclusive profissionais. Há chance de se envolver em negócios. No amor, aposte na intuição.

Cor: verde-claro.

Palpites: 52, 34 e 70.

ESCORPIÃO

Você terá mais facilidade para fazer contatos e agradar todo mundo. É uma boa hora de olhar para o seu interior. Vão evoluir na vida a dois.

Cor: preto.

Palpites: 08, 26 e 62.

SAGITÁRIO         

Deve descomplicar as coisas e fazer o serviço com mais praticidade. Na saúde, não deixe a dieta para depois. Programas diferentes podem surgir na relação.

Cor: vermelho.

Palpites: 72, 18 e 54.

CAPRICÓRNIO

A Lua tá arrasane no seu paraíso astral e você vai atrair muita sorte. Deve deixar de lado o que vem te atrapalhando. Vai ser espontânea na vida em casal.

Cor: laranja.

Palpites: 82, 19 e 46.

AQUÁRIO

Seu lado prático está em destaque e o serviço deve render. Momento excelente para arrumar a casa. Se já se amarrou, a sintonia vai crescer.

Cor: branco.

Palpites: 20, 38 e 65.

PEIXES

Você vai ter facilidade para se relacionar com as pessoas e pode ser um ombro amigo.  Preste atenção na saúde e se envolva em conversas com o mozão.

Cor: violeta.

Palpites: 84, 48 e 30.