21 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Veja a previsão para o seu signo, por João Bidu!

Horóscopo: Veja a previsão para o seu signo, por João Bidu!

0
Horóscopo: Veja a previsão para o seu signo, por João Bidu!

ÁRIES

Os astros mostram que vai ter facilidade para impressionar. Se pensa em empreender, seja corajosa. Com o mozão, deve se expressar com delicadeza.

Cor: marrom-claro.

Palpites: 35, 98 e 62.

TOURO

Pode preferir ter privacidade no trabalho e isso vai te ajudar a render mais. Evite guardar ressentimentos, taurina. Seu charme vai abalar os crushes.

Cor: pink.

Palpites: 63, 09 e 45.

GÊMEOS

Você pode ir atrás dos seus objetivos com animação. Nas amizades, tenha cautela para não forçar a barra ou falar demais. Aproveite o carinho da vida a dois.

Cor: amarelo.

Palpites: 10, 91 e 64.

CÂNCER

Há grandes chances de alcançar suas ambições. Os astros só pedem para não se precipitar. O clima promete ser de muito carinho na relação.

Cor: prata.

Palpites: 92, 47 e 83.

LEÃO

Com a mente animada e convicções fortes, deve tomar decisões sem dificuldade. Boas chances de se dar bem na carreira. A lábia anima o romance.

Cor: dourado.

Palpites: 30, 66 e 48.

VIRGEM

O seu signo deve ficar mais emotivo e intenso. Vai ser mais amigável e falante e pode atrair olhares. O sentimento pode aumentar na paquera.

Cor: branco.

Palpites: 31, 58 e 76.

LIBRA   

Vai trabalhar junto com os outros e tende a cooperar. Apenas controle a impaciência e irritação. No romance, o entendimento com o mozão cresce.

Cor: azul-marinho.

Palpites: 77, 86 e 59.

ESCORPIÃO

Há chance de assumir um cargo de liderança. Sua saúde deve ficar firme e forte. A intensidade vai tornar a paquera ou romance mais empolgante.

Cor: azul-celeste.

Palpites: 87, 51 e 60.

SAGITÁRIO

Os astros mostram que você conta com a sorte. Não deve ficar parada e vai fazer as atividades com empolgação. Muito diálogo na paquera ou relação.

Cor: malva.

Palpites: 70, 61 e 79.

CAPRICÓRNIO

O seu signo vai tomar decisões e buscar o que quer. Tem tudo pra conquistar mais conforto pra você e seus parentes. Sinal de romance no ar.

Cor: preto.

Palpites: 71, 44 e 26.

AQUÁRIO

As ideias tendem a surgir com facilidade hoje. Corre o risco de falar o que vier à sua cabeça. Com o mozão, sinal de diversão e ótimas conversas.

Cor: vermelho.

Palpites: 81, 27 e 63.

PEIXES

Você deve nadar na fortuna e atrair recursos materiais. Vai ter mais coragem e iniciativa para empreender. Pode conhecer algum crush.

Cor: pink.

Palpites: 19, 64 e 28.