21.7 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Veja a previsão de João Bidu para o seu signo!

Horóscopo: Veja a previsão de João Bidu para o seu signo!

0
Horóscopo: Veja a previsão de João Bidu para o seu signo!

Confira abaixo a mensagem dos astros para você:

ÁRIES 

A Lua traz força e atitude no trabalho. Sua determinação pode ser elogiada pelos chefes. Em casa, o clima segue bom, mas algumas questões podem te tirar do sério.

Cor: salmão.

Palpites: 20, 92 e 56.

TOURO

A sua energia anda alta, tourinho. Foque em projetos no trabalho e em novas formas de obter dinheiro. Se mostre disposta para viver um romance.

Cor: dourado.

Palpites: 39, 84 e 57.

GÊMEOS    

Diazinho bom para colocar para frente todos os seus planos. Determinação é o que não vai faltar. Se já tiver um par de meia, a noite promete sintonia.

Cor: nude.

Palpites: 94, 40 e 85.

CÂNCER 

Hoje você vai precisar de desdobrar nas tarefas. Tenha calma e faça uma coisa por vez. Nos assuntos do coração, você vai preferir um contato olho no olho.

Cor: grafite.

Palpites: 68, 50 e 77.

LEÃO 

Aproveite a sua força e atitude. No trabalho, uma chance pode pintar. Os estudos também estão favoráveis. Vai buscar uma relação mais concreta no amor.

Cor: rosa.

Palpites: 24, 87 e 06.

VIRGEM     

Pode ser difícil acompanhar o ritmo do trabalho. As ideias para ganhar mais surgem que é uma beleza hoje. Na paquera, vai pintar a vontade de se firmar.

Cor: lilás.

Palpites: 79, 25 e 43.

LIBRA  

Quinta-feira animada. Trabalho intenso hoje. Na saúde, uma dor gerada pela correria pode incomodar. No amor, um crush torna as coisas interessantes.

Cor: marfim.

Palpites: 62, 80 e 53.

ESCORPIÃO  

Seu ritmo de trabalho hoje pede muita intensidade. Só tome cuidado com o que fala. No amor mesmo, o momento pede mais cautela na comunicação.

Cor: café.

Palpites: 36, 63 e 81.

SAGITÁRIO    

Lua traz criatividade em dobro para você. Dinheiro entra com facilidade. Na saúde, é bom fazer aquele check up. Sensualidade em alta no romance.

Cor: cereja.

Palpites: 28, 91 e 01.

CAPRICÓRNIO  

No trabalho, o clima ainda é de agitação. Em casa, a energia tá que tá, com pepinos a serem resolvidos. Na paquera, você vai preferir ser acolhido.

Cor: creme.

Palpites: 29, 74 e 56.

AQUÁRIO  

O dia está ótimo para novidades. As possibilidades de ganhos estão bacanas. Na saúde e em casa, o clima é de sossego. A sedução vai atrair um crush.

Cor: salmão.

Palpites: 75, 66 e 39.

PEIXES  

Você pode comemorar uma vitória no serviço. Não tenha medo de dar seus pitacos e suas ideias.  Com o mozão, o clima é de paz e harmonia.

Cor: amarelo.

Palpites: 22, 13 e 76.