21.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Seu signo, segundo os astros!

Horóscopo: Seu signo, segundo os astros!

0
Horóscopo: Seu signo, segundo os astros!

Previsão astral, por João Bidu!

ÁRIES

Tem tudo pra encher o bolso do seu serviço hoje. Basta agir com muita dedicação e responsabilidade. Nos assuntos amorosos, seu signo ganha mais gentileza.

Cor: roxo.

Palpites: 48, 75 e 30.

TOURO

Mais criativo, seu signo deve se destacar ao expressar suas ideias. Nos estudos, vai ter habilidade de entender as coisas. No romance, vai ser mais prestativo.

Cor: creme.

Palpites: 85, 58 e 22.

GÊMEOS   

O dia começa com um clima bem gostosinho no lar. Há sinal de transformações poderosíssimas na carreira. Com o mozão, vai esbanjar sedução.

Cor: amarelo-ouro.

Palpites: 23, 41 e 50.

CÂNCER     

Você vai estar mais comunicativa e conseguirá trocar boas ideias. Há chance de formar parcerias de sucesso. O desejo de curtir um romance se fortalece.

Cor: verde.

Palpites: 24, 96 e 06.

LEÃO

Os astros indicam sorte e sucesso na sua quarta. Há chance de subir de cargo no trabalho. No amor, tudo indica que expressar seus sentimentos.

Cor: azul-celeste.

Palpites: 79, 61 e 16.

VIRGEM        

Tem tudo pra se dar bem no trabalho, principalmente se lida com público. Há sinal de transformações emocionais. Se está na pista, pode pintar um crush.

Cor: verde-escuro.

Palpites: 17, 89 e 62.

LIBRA  

O seu signo tende a se dar bem e ganhar dinheiro. Em casa, a vibe é top e promete mudanças positivas. Se está na pista, seu charme vai estar em alta.

Cor: castanho.

Palpites: 45, 27 e 54.

ESCORPIÃO  

Vai estar mais sociável e formar ótimos contatos. Há chance de se abrir com os amigos e pessoas próximas. Grandes emoções na vida a dois.

Cor: vermelho.

Palpites: 19, 10 e 82.

SAGITÁRIO

Deve utilizar bem as palavras para se comunicar e ganhar popularidade. Saúde firme e forte. Com o mozão, um clima de harmonia paira no ar.

Cor: prata.

Palpites: 74, 56 e 11.

CAPRICÓRNIO 

Deve expandir os horizontes e se tornar mais criativa. Há sinal de boas conversas e trocas de ideias. Se está na pista, pode conhecer crushes.

Cor: azul.

Palpites: 57, 30 e 03.

AQUÁRIO

Há sinal de transformações sensacionais nas emoções. O clima com os parentes promete ser excelente. Com o mozão, vão ter bons papos.

Cor: cinza.

Palpites: 76, 49 e 31.

PEIXES

Os astros enviam vibes poderosas para os seus relacionamentos. A sua curiosidade favorece os estudos. Se está na pista, pode atrair um crush.

Cor: café.

Palpites: 77, 50 e 14.