20.9 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Sábado chega com boas energias, confira a previsão!

Horóscopo: Sábado chega com boas energias, confira a previsão!

0
Horóscopo: Sábado chega com boas energias, confira a previsão!

Acompanhe a previsão para hoje, feita por João Bidu.

ÁRIES   

Sábado chega com boas energias e traz uma sensação prazerosa. Não vai faltar ânimo para aproveitar o dia. No relacionamento, aposte num jantar romântico.

Cor: bege.

Palpites: 22, 49 e 13.

TOURO

Pode sentir certo incômodo com as suas responsabilidades. Tudo certo em casa e com a saúde. Na conquista, a pista está aberta para toda sua beleza chegar.

Cor: preto.

Palpites: 59, 41 e 68.

GÊMEOS     

O dia pede mais animação. Não é dia de pensar em tretas de trabalho. Faça aquele visu bonito e conte com os amigos para arrasar na conquista.

Cor: rosa.

Palpites: 24, 33 e 42.

CÂNCER     

Invista em pequenos prazeres para aproveitar o dia. Uma comida boa e um passeio que te estimule. Com o mozão, o clima é de harmonia.

Cor: lilás.

Palpites: 25, 34 e 88.

LEÃO 

Não é dia de pensar em trabalho. Curta a vida com amigos e família sem medo de ser feliz. Com o mozão, façam o que os dois gostam de fazer.

Cor: caramelo.

Palpites: 35, 89 e 80.

VIRGEM    

Novas ideias te animam neste sábado. Você acorda com vontade de colocar tudo em prática. Cuide da sua saúde. Na paquera, pode ser alvo de uma pessoa especial.

Cor: ocre.

Palpites: 36, 45 e 72.

LIBRA   

O dia promete reencontros e pode se sentir nostálgica. Na família, o clima é gostosinho. Com o coração, a paquera pode trazer um clima de muita sedução.

Cor: vermelho.

Palpites: 37, 28 e 73.

ESCORPIÃO   

Trate de se animar para este sabadão. Pode ter boas novas hoje. Se está na busca do seu par de vaso, pode ir para o jogo, pois não deve voltar sozinha.

Cor: nude.

Palpites: 29, 83 e 92.

SAGITÁRIO    

Em casa, o clima é de descontração e nada pode tirar o seu sossego hoje. Um passeio bem gostoso pode te animar. No relacionamento, nada vai tirar a sua paz.

Palpites: 30, 12 e 39.

CAPRICÓRNIO  

Conte com amigos e familiares para esquecer do trabalho. Cuide um pouco melhor de si mesma. O clima pede curtição a dois com o mozão.

Cor: pérola.

Palpites: 40, 76 e 85.

AQUÁRIO   

Clima gostosinho te invade hoje. Faça algo para si mesma e se divirta. No relacionamento, a alegria entre vocês não deve abrir espaço para desconfiança.

Cor: pérola.

Palpites: 23, 50 e 86.

PEIXES  

Explore um pouco a sua cidade e saia para passear. Tire o dia para pensar mais em você. O mozão vai precisar acompanhar o seu pique hoje.

Cor: verde.

Palpites: 06, 96 e 33.