26.4 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão dos signos desta quinta-feira (23)

Horóscopo: Previsão dos signos desta quinta-feira (23)

0
Horóscopo: Previsão dos signos desta quinta-feira (23)

O que dizem os astros, por João Bidu!

ÁRIES   

A Lua desperta a necessidade de ter segurança material, arianes. Conta com facilidade para ganhar uma graninha. Se está na pista, aposte no seu charme.

Cor: pink.

Palpites: 54, 63 e 90.

TOURO

Quintou com a Lua deixando seus sentidos mais apurados. Vai querer aproveitar as coisas boas da vida. Muito afeto nos assuntos do coração.

Cor: amarelo-claro.

Palpites: 82, 46 e 73.

GÊMEOS   

Um clima de desânimo talvez te domine. No trabalho, será mais produtivo se puder fazer suas tarefas sozinha. Há sinal de vários contatinhos.

Cor: lilás.

Palpites: 92, 29 e 56.

CÂNCER     

A Lua indica que você irá sonhar com segurança material. Nas amizades, tende a esbanjar afeto e agradar todo mundo. Vai apostar numa relação mais simples.

Cor: branco.

Palpites: 48, 93 e 66.

LEÃO

Tende a focar na carreira para ter uma vida mais confortável. Há boas chances de melhorar a sua situação atual. O seu poder de sedução vai te destacar.

Cor: pérola.

Palpites: 22, 49 e 76.

VIRGEM

Quintou com seu signo menos exigente e mais disposto a aprender. Os astros devem impulsionar os seus sonhos. Romance deve seguir numa boa.

Cor: vinho.

Palpites: 14, 50 e 05

LIBRA 

Boas chances de ter sucesso na profissão e lidar bem com as pessoas. Aproveite seu lado popular e amável. Se está na pista, pode deixar o crush caidinho.

Cor: branco.

Palpites: 69, 78 e 51.

ESCORPIÃO

Vai ter facilidade para fazer contatos pessoais e profissionais. Não vai querer saber de dores de cabeça com as pessoas. Vai querer ser agradada no amor.

Cor: menta.

Palpites: 61, 16 e 07.

SAGITÁRIO

Deve encontrar formas eficientes e rápidas de realizar suas tarefas. Não deixe a preguiça te dominar na saúde. No romance, clima de carinho.

Cor: preto.

Palpites: 71, 62 e 98.

CAPRICÓRNIO

Tudo indica que ficará menos exigente consigo mesma. A sorte sorri pra você e há boas chances de se dar bem num sorteio. Pode atrair vários contatinhos.

Cor: carmim.

Palpites: 54, 72 e 18.

AQUÁRIO

Boas chances de atrair conforto para você e sua família. Deve terminar suas tarefas com calma no serviço. A ligação se fortalece com o momozim.

Cor: laranja.

Palpites: 64, 28 e 19.

PEIXES

Pode esbanjar afeto e honestidade nas relações. Nos estudos, seu lado prático pode pinta. Se está na pista, seu jeito comunicativo deve fisgar o crush.

Cor: nude.

Palpites: 29, 38 e 56.