20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Previsão deste sábado (6)

Publicidade • Anuncie Aqui

Por João Bidu!

ÁRIES

O desejo de fazer algumas mudanças se destaca. Pode fazer algumas descobertas interessantes se usar a intuição. Vai querer espantar a rotina no amor.

Cor: azul.

Palpites: 12, 66 e 21.

TOURO

Os astros prometem animar o romance. Pode trazer uma boa surpresa, especialmente em uma viagem. Há risco de desentendimento no amor.

Cor: nude.

Palpites: 31, 04 e 49.

GÊMEOS

Será mais fácil atingir as metas que precisa alcançar. Aproveite a energia extra para cuidar da saúde. O seu jeito mais carinhoso se destaca no amor!

Cor: azul.

Palpites: 59, 77 e 68.

CÂNCER

Deve dar conta de qualquer perrengue no trabalho. O foco e a dedicação serão o segredo para o sucesso. Capriche nas doses de romantismo.

Cor: rosa.

Palpites: 60, 33 e 96.

LEÃO

Aproveite a manhã para organizar pendências em casa. Pode resolver assuntos domésticos com facilidade. Vai arrasar na pista com o seu carisma.

Cor: dourado.

Palpites: 61, 79 e 52.

VIRGEM

Passeio ou viagem rápida podem pintar. Talvez forme grandes contatos profissionais. Passeio romântico ou declaração de amor pode fazer o truque.

Cor: roxo.

Palpites: 71, 17 e 98.

LIBRA

Aposte no foco e fé para deixar tudo em dia. Faça a sua parte para conquistar uma graninha. Os momentos a dois ficam mais descontraídos

Cor: vermelho.

Palpites: 81, 72 e 99.

ESCORPIÃO

Vai ser muito divertido bater um papo com os amigos hoje. Explore a sua habilidade para se comunicar no serviço. A paquera tem mais chance de decolar.

Cor: branco.

Palpites: 73, 64 e 19.

SAGITÁRIO

Siga os seus instintos e aposte no seu lado mais confiante. Tome cuidado para não arrumar encrenca com gente conservadora. Tudo vai bem no amor.

Cor: pink.

Palpites: 11, 29 e 02.

CAPRICÓRNIO

As amizades podem render muita diversão. Deve aprimorar a produtividade. Tudo corre bem com o mozão hoje, apenas evite desentendimentos.

Cor: azul-turquesa.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 84, 03 e 30.

AQUÁRIO

Concentração e esforço serão a chave para o sucesso. Reserve tempo para se divertir com a turma. Pode ter uma surpresa interessante na conquista.

Cor: pérola.

Palpites: 94, 22 e 58.

PEIXES

Invista em tarefas que podem ser feitas em equipe. Pode dar mais atenção à sua imagem e causar uma boa impressão. Evite pressionar na vida a dois.

Cor: preto.

Palpites: 59, 50 e 77.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também