23.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão de sexta-feira (5)

Horóscopo: Previsão de sexta-feira (5)

0
Horóscopo: Previsão de sexta-feira (5)

Por João Bidu!

ÁRIES

Vai ser preciso paciência para não brigar com todo mundo. É um bom momento para aprender mais sobre um assunto. Sensualize bastante com o par.

Cor: pérola.

Palpites: 74, 29 e 20.

TOURO

Pode se envolver em brigas em casa. Segure um pouco a língua para não piorar as coisas. Se está só, as coisas andam mais devagar do que gostaria.

Cor: roxo.

Palpites: 39, 30 e 21.

GÊMEOS

As coisas podem ficar um pouco confusas no serviço. Confira várias vezes as informações que receber. Cuide do seu corpo e evite se chatear com o romance.

Cor: laranja.

Palpites: 58, 85 e 94.

CÂNCER

A falta de grana e os gastos por impulso podem pesar nas finanças. Utilize a criatividade para dar conta do trabalho. Pode ter surpresas na relação.

Cor: coral.

Palpites: 05, 95 e 77.

LEÃO

A convivência com a família pode azedar um pouco. Ceda em algumas coisas para manter a harmonia. Uma paixão antiga pode balançar seu coração.

Cor: verde.

Palpites: 87, 33 e 15.

VIRGEM

Precisa ter cuidado redobrado para filtrar o que diz por aí. Invista no raciocínio rápido para dar conta do trabalho. Com o love, use e abuse de palavras gentis.

Cor: amarelo.

Palpites: 25, 43 e 16.

LIBRA

Tenha uma cautela extra para assuntos ligados a dinheiro. Não é uma boa hora de pedir ou emprestar de amigos. A paquera pode te surpreender.

Cor: salmão.

Palpites: 35, 17 e 44.

ESCORPIÃO

No trabalho, tente pegar leve enquanto corre atrás dos seus objetivos. Você vai estar mais confiante. Vá com calma, se quiser fisgar o crush.

Cor: vermelho.

Palpites: 54, 09 e 36.

SAGITÁRIO

Pode faltar pique na hora de interagir com pessoas mais próximas. A saúde pede atenção da sua parte. O romance vai demandar cuidado e delicadeza.

Cor: pérola.

Palpites: 19, 10 e 82.

CAPRICÓRNIO

Há sinal de tensão nos astros. Abra o coração e procure esclarecer o que está te incomodando. Não permita que pessoas interfiram na sua harmonia com o mozão.

Cor: creme.

Palpites: 65, 47 e 20.

AQUÁRIO

Pode ter alguns problemas hoje. Tenha cautela com o sincericídio ou pode se envolver em brigas. Apontar os erros do mozão não vai dar bom.

Cor: azul-turquesa.

Palpites: 75, 66 e 39.

PEIXES

Redobre a atenção com informações e detalhes. A rotina não será um problema hoje. A conquista tem boas chances de deslanchar nas redes sociais.

Cor: rosa-claro.

Palpites: 94, 04 e 49.