21 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão de quarta-feira (27)

Horóscopo: Previsão de quarta-feira (27)

0
Horóscopo: Previsão de quarta-feira (27)

ÁRIES   

O dia pode ser muito lucrativo para quem trabalha em casa. Pode faturar com algo que aprendeu há um tempo. A dois, bom dia para programas caseiros.

COR: azul.

PALPITES: 21, 57 e 84.

TOURO

A Lua te ajuda a escolher as palavras para convencer as pessoas. Bom astral para quem lida com vendas. Na vida a dois, ótimo momento para focar no futuro.

COR: vermelho.

PALPITES: 34, 61 e 79.

GÊMEOS     

A Lua faz você se preocupar mais com dinheiro. Pode usar a criatividade para descobrir novas formas de lucrar. Não deixe o ciúme dominar você.

COR: amarelo.

PALPITES: 14, 86 e 41.

CÂNCER

Você vai usar toda a sua determinação. Pode contar com o apoio de amigos. Na vida a dois, faça a sua parte para evitar conflitos e fortalecer a união.

COR: prata.

PALPITES: 58, 40 e 31.

LEÃO  

Deve preferir agir discretamente, comendo pela beiradas. Pode ter uma boa oportunidade de se livrar de uma dívida. Invista na sedução.

COR: rosa-claro.

PALPITES: 69, 87 e 42.

VIRGEM

Foque naquilo que pode abrir novas portas para a sua vida. Talvez firme parcerias muito interessantes. Pode pintar um clima de romance com alguém.

COR: preto.

PALPITES: 62, 44 e 53.

LIBRA

O trabalho terá prioridade absoluta para você nesta quarta-feira. Vai lutar com determinação para alcançar seus objetivos. Inclua o par em seus planos.

COR: branco.

PALPITES: 65, 38 e 11.

ESCORPIÃO

Os estudos são favorecidos e você deve tentar melhorar seu currículo. A Lua traz sorte em assuntos envolvendo a justiça. Resolva tensões no romance.

COR: roxo.

PALPITES: 39, 30 e 75.

SAGITÁRIO

A Lua dá sinal verde para você promover mudanças. Em casa, será mais fácil se reconciliar com os parentes. No amor, valorize os momentos a sós.

COR: dourado.

PALPITES: 31, 67 e 04.

CAPRICÓRNIO

Procure colaborar com os colegas e somar forças pelos objetivos em comum. Pode ter ótimas ideias em conjunto. Declare seu amor nos assuntos do coração.

COR: azul-marinho.

PALPITES: 41, 23 e 86.

AQUÁRIO

Os astros incentivam você a cuidar da saúde. Você vai cumprir suas tarefas com dedicação. A dois, sair da rotina pode fazer bem à relação.

COR: pérola.

PALPITES: 87, 24 e 51.

PEIXES

Deve espalhar bom humor e otimismo na vida. A sua criatividade vai se destacar e deve defender suas ideias. Invista no charme e seduza o seu bem.

COR: branco.

PALPITES: 97, 16 e 52.