21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão de quarta-feira (10)

Horóscopo: Previsão de quarta-feira (10)

0
Horóscopo: Previsão de quarta-feira (10)

Por João Bidu!

ÁRIES

Pode colecionar conquistas hoje. É hora de se concentrar no trabalho e batalhar pelos seus interesses Você e o mozão podem descobrir interesses.

Cor: branco.

Palpites: 43, 61 e 07.

TOURO

Uma viagem ou um programa animado podem espantar a rotina. Os estudos recebem vibes maravigolds e fluem. Invista na paquera ou no romance.

Cor: chocolate.

Palpites: 08, 62 e 17.

GÊMEOS

Redobre a atenção para identificar oportunidades no trabalho. Pode ter sucesso se ouvir a sua intuição. Com o mozão, há sinal de paixão e diversão.

Cor: vermelho.

Palpites: 81, 90 e 72.

CÂNCER   

Aproxime-se de pessoas que têm os mesmos interesses que você. Tente retomar o contato com pessoas queridas. Um namoro pode ficar mais sério.

Cor: creme.

Palpites: 28, 37 e 55.

LEÃO

Comece o dia priorizando as tarefas de rotina. A saúde pode se beneficiar de uma atenção maior. Com o mozão, a sintonia será impressionante.

Cor: café.

Palpites: 11, 29 e 56.

VIRGEM   

A manhã promete ser pra lá de proveitosa se você precisa fazer contatos. A sua simpatia pode render em reuniões e projetos. O romantismo anima o romance.

Cor: azul-turquesa.

Palpites: 12, 21 e 30.

LIBRA

Aproveite as good vibes para iniciar uma reforma.Tudo vai correr às mil maravilhas se trabalha em casa. Excelente dia para os assuntos do coração.

Cor: cinza.

Palpites: 94, 67 e 31.

ESCORPIÃO

Você tem tudo para dar um show de comunicação. Faça contatos, busque novos clientes e mantenha o foco. Pode encontrar um amor à primeira vista.

Cor: amarelo.

Palpites: 86, 32 e 23.

SAGITÁRIO   

O astral é ideal para fechar um bom negócio. Pode conquistar algo que sempre quis, especialmente para o lar. Saia da rotina e surpreenda o love.

Cor: azul-claro.

Palpites: 24, 69 e 78.

CAPRICÓRNIO

Você deve resolver assuntos pendentes. Ótimo dia para trocar ideias com colegas e clientes. Se está só, não pense duas vezes para iniciar uma conversa.

Cor: laranja.

Palpites: 16, 07 e 88.

AQUÁRIO 

Ouça sua intuição hoje. Isso vai te ajudar a encontrar o melhor caminho em uma situação inesperada. O romance vai ficar animado, aproveite.

Cor: preto.

Palpites: 17, 71 e 89.

PEIXES

Talvez viva experiências diferentes e expanda seus interesses hoje. Pode até colocar um sonho antigo em prática. Aposte em demonstrações de carinho no amor.

Cor: bordô.

Palpites: 00, 18 e 09.