21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão de domingo (7)

Horóscopo: Previsão de domingo (7)

0
Horóscopo: Previsão de domingo (7)

Por João Bidu!

ÁRIES

O seu lado aventureiro vai fazer hora extra hoje. Um encontro com a galera ajuda a levantar o astral. O alto-astral marca os momentos com o love.

Cor: bege.
Palpites: 22, 13 e 04.

TOURO

Curta o seu canto em paz e faça alguns ajustes na rotina. Ótimo dia para caprichar na faxina. Conversas animadas empolgam os assuntos do coração.

Cor: azul-escuro.
Palpites: 50, 77 e 32.
GÊMEOS

Um convite para sair com a galera pode render bastante. Há chance de pintar uma grana que não estava esperando. Pode se destacar na paquera.

Cor: rosa.
Palpites: 96, 15 e 87.
CÂNCER

Os cuidados com a saúde se destacam. Capriche um pouco mais no visual, que pode receber elogios. Valorize os pontos em comum no amor.

Cor: violeta.
Palpites: 07, 52 e 61.

LEÃO 

Dia especial para investir em uma fezinha. Pode se dar bem em jogos e sorteios. Deve se divertir com as pessoas próximas. Há risco de briga no romance.

Cor: creme.
Palpites: 98, 08 e 89.
VIRGEM

Talvez seja hora de cuidar de assuntos que envolvem a família. Um passeio ou uma viagem pode animar seu coração. Contatinhos vão agitar a paquera.

Cor: creme.
Palpites: 09, 90 e 18.

LIBRA

O diálogo segue em alta e a solidão vai passar bem longe. Essa é a hora de investir numa mudança no visual. Um lance recente pode fluir.

Cor: creme.
Palpites: 55, 28 e 19.

ESCORPIÃO

Tire um tempinho pra colocar as contas em ordem. Se tudo vai bem, pode se mimar um pouquinho. Tome cuidado com a possessividade, escorpiana.

Cor: creme.
Palpites: 11, 92 e 29.

SAGITÁRIO

Reserve um tempo para curtir seus passatempos preferidos. Dedique um tempinho para se cuidar e rever alguns hábitos. Se jogue e abra esse coração.

Cor: azul-turquesa.
Palpites: 12, 30 e 21.

CAPRICÓRNIO

O dia é excelente para tirar um tempo para descansar. Evite comentar demais sobre os seus planos. O romance recebe ótimas energias e deve ir bem.

Cor: nude.
Palpites: 40, 67 e 85.

AQUÁRIO

Amplie os seus horizontes e saia um pouco da mesmice. Colocar a mão na massa com assuntos domésticos também é um boa. Tudo vai bem no amor.

Cor: amarelo-mel.
Palpites: 05, 77 e 14

PEIXES

Anote as ideias de novos empreendimentos e objetivos. Curta o domingão com as pessoas que ama. Juras de amor vão derreter seu coração e te fazer feliz.

Cor: malva.
Palpites: 87, 60 e 78.