25.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão astral para esta terça-feira (26)

Horóscopo: Previsão astral para esta terça-feira (26)

0
Horóscopo: Previsão astral para esta terça-feira (26)

ÁRIES

Você pode enfrentar algum conflito com parentes. Controle suas reações e preserve a harmonia em casa. Vai puxar papo nas paqueras.

COR: rosa.

PALPITES: 63, 72 e 00.

TOURO

A Lua deixa você super extrovertida. Negocie, venda seu peixe e defenda suas ideias. Evite se envolver com fofocas. Na união, converse bastante.

COR: carmim.

PALPITES: 85, 31 e 22.

GÊMEOS

Bom dia para você ganhar dinheiro. Pode ter boas oportunidades de lucrar e engordar seu orçamento. Não deixe a insegurança gerar ciúme.

COR: verde-escuro.

PALPITES: 47, 83 e 29.

CÂNCER

Hoje pode sonhar alto demais. Cuidado para não investir sua energia à toa, seja mais realista. No romance, revele o seu lado mais carinhoso.

COR: vermelho.

PALPITES: 28, 55 e 64.

LEÃO

Tome cuidado para não cair na lábia de gente falsa. Concentre-se bastante nas suas tarefas e confie na sua intuição. Compartilhe seus planos com o love.

COR: azul-claro.

PALPITES: 93, 84 e 39.

VIRGEM

Pode se decepcionar com alguém da turma. No serviço, trabalhe em equipe para alcançar metas em comum. Na vida a dois, inove um pouco.

COR: branco.

PALPITES: 38, 47 e 11.

LIBRA

A Lua desperta o seu lado mais ambicioso. Você pode enfrentar atritos com colegas: tenha jogo de cintura. Na união, respeite as diferenças.

COR: laranja.

PALPITES: 28, 46 e 64.

ESCORPIÃO

Os astros despertam a sua curiosidade. Pode sentir um interesse maior em cursos, livros e palestras. Doses extras de paixão e sedução no amor.

COR: pérola.

PALPITES: 74, 02 e 83.

SAGITÁRIO

Mudanças podem surgir. Demonstre que está preparada para as transformações. Pode ganhar uma grana inesperada. A química será intensa no romance.

COR: roxo.

PALPITES: 93, 39 e 21.

CAPRICÓRNIO

Procure se aliar aos colegas para conquistar resultados mais vantajosos para todos. Evite impor as suas vontades hoje. Pode iniciar um namoro.

COR: bege.

PALPITES: 22, 31 e 13.

AQUÁRIO

Você vai mostrar muita disposição para cumprir seus compromissos. Pode enfrentar algum conflito com parentes. Na vida a dois, fuja de discussões.

COR: azul-marinho.

PALPITES: 23, 59 e 41.

PEIXES

Vai conseguir tudo que quiser com simpatia e boa lábia. É bom não exagerar nos gastos ou dívidas. Na vida em casal, vai demonstrar carinho.

COR: dourado.

PALPITES: 69, 87 e 78.