21.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão astral do dia!

Horóscopo: Previsão astral do dia!

0
Horóscopo: Previsão astral do dia!

Por João Bidu!

ÁRIES

Há chance de pintar um dinheiro inesperado com ideias criativas. Vai conquistar a independência. No amor, o momento é de novos ciclos.

Cor: rosa.

Palpites: 24, 60 e 69.

TOURO

Tende a se comunicar com muita facilidade e pode se destacar no trabalho. Faça as suas tarefas de forma inovadora nos estudos. Novidades vão surgir no amor.

Cor: lilás.

Palpites: 61, 88 e 16.

GÊMEOS

Vai usar a sua imaginação e criatividade para ganhar mais grana. Pode conquistar segurança material. Se está na pista, deve pintar um crush.

Cor: marrom.

Palpites: 26, 71 e 35.

CÂNCER

A determinação vai ser a sua arma para subir na vida. Conte com os amigos para te ajudar a alcançar o que quer. Boas chances de ter contatinhos.

Cor: pink.

Palpites: 81, 54 e 27.

LEÃO

O seu signo talvez fique inconformado em seguir ordens e há chance de virar a sua própria patroinha. A relação vai ficar livre de cobranças.

Cor: amarelo.

Palpites: 10, 91 e 46.

VIRGEM

Forças poderosas devem impulsionar seus sonhos e deve ser auxiliado por grandes amigos. A sua mente estará mais afiada. Tudo de bom no romance.

Cor: prata.

Palpites: 83, 29 e 56.

LIBRA

A ambição se destaca e você vai ralar bastante no trabalho. Pode apostar em atividades diferentes ou adaptar seus objetivos. Vai ser criativa na relação.

Cor: dourado.

Palpites: 30, 21 e 75.

ESCORPIÃO

Chances de receber convites para mudar de trabalho. Conhecer lugares e descobrir coisas novas vão te empolgar. Se está na pista, pode se envolver com um crush.

Cor: amarelo.

Palpites: 94, 85 e 40.

SAGITÁRIO

Vai querer fazer mudanças e melhorar a sua vida. Pode pintar uma herança ou grana inesperada. No romance, saia da rotina e agite um pouco as coisas.

Cor: azul.

Palpites: 50, 05 e 77.

CAPRICÓRNIO

A sua criatividade deve ficar on e favorecer suas relações. Pode ser uma ótima hora para fazer uma fezinha. O relacionamento vai ganhar importância.

Cor: azul-claro.

Palpites: 33, 60 e 51.

AQUÁRIO

Os astros mandam avisar que você tende a pensar fora da caixinha. Na saúde, pode ter hábitos mais equilibrados. Se está na pista, deve ter contatinhos.

Cor: marrom-claro.

Palpites: 25, 34 e 70.

PEIXES

Seu dia promete ficar em ritmo de festa e vai ter facilidade para fazer ótimos contatos. A maré de sorte deve subir. Muita diversão na vida a dois.

Cor: preto.

Palpites: 35, 62 e 71.