21.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo do dia: Veja o que os astros têm a dizer sobre seu signo!

Publicidade • Anuncie Aqui

Confira abaixo a previsão astral, feita por João Bidu.

ÁRIES

Alguns imprevistos podem acontecer logo pela manhã. A Lua chega em seu signo e traz um pouco mais de energia. Se já tem um mozão, aproveite o clima quente

Cor: pink.

Palpites: 54, 72 e 27.

TOURO

Tente agir com cautela, mas sem se preocupar demais. Durante o dia, oportunidades podem pintar. Dar uma valorizada no visu vai te destacar na paquera.

Cor: caramelo.

Palpites: 91, 55 e 28.

GÊMEOS   

Projetos que te tragam reconhecimento podem rolar. Vai estar tudo belezinha na saúde e em casa. Pode arrumar um contatinho nas redes sociais.

Cor: azul-anil.

Palpites: 92, 11 e 29.

CÂNCER      

Algumas responsabilidades te pegam logo cedo. Contudo, as coisas se resolvem conforme precisam. Nos assuntos do coração, uma paquera vai te deixar animada.

Cor: nude.

Palpites: 75, 93 e 48.

LEÃO    

Boas novas marcam o seu dia. O clima segue favorável para você ter resultados positivos. No relacionamento, o clima é de seriedade e sintonia.

Cor: areia.

Palpites: 22, 67 e 58.

VIRGEM        

A rotina de trabalho pode trazer imprevistos. Não deixe a ansiedade tomar conta de você. Em casa, tudo em cima. Na conquista, alguém pode ressurgir.

Cor: amarelo.

Palpites: 14, 86 e 77.

LIBRA   

Ótimo dia para você resolver probleminhas. Os astros reforçam a sua disciplina e diplomacia  para se livrar de perrengues. O clima é de sensualidade no romance.

Cor: lavanda.

Palpites: 60, 15 e 24.

ESCORPIÃO  

Grande momento no trabalho. Até uma promoção pode rolar. O dinheiro chega com facilidade, mas não abuse. Priorize quem você deseja de verdade.

Cor: lilás.

Palpites: 79, 70 e 88.

SAGITÁRIO      

Estará com o pique lá em cima. Aproveite a criatividade para se dar bem hoje. Cuidado com imprevistos na saúde. No relacionamento, o clima é excelente.

Cor: verde-musgo.

Palpites: 08, 89 e 26.

CAPRICÓRNIO  

Você vai conseguir resolver baguncinhas em casa sem dores de cabeça. No trabalho, a criatividade fica devagar. No amor, estará um pouco mais introspectiva.

Cor: vermelho.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 81, 63 e 54.

AQUÁRIO       

Você estará mais animada do que nunca. Pode se sair muito bem em algum projeto e impressionar a chefia. Nos sentimentos, uma paquera pode fluir.

Cor: vermelho.

Palpites: 82, 91 e 73.

PEIXES

No trabalho, o começo do dia pode trazer alguns perrengues. Novos negócios podem movimentar a sua vida financeira. Uma paquera pode virar um romance.

Cor: creme.

Palpites: 92, 83 e 56.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também