21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Confira como será o seu domingo, segundo os astros!

Publicidade • Anuncie Aqui

ÁRIES   

Dia próspero para colocar a casa em ordem e organizar a semana. Pode ter encontros com pessoas queridas. Com o mozão, não vai faltar entrega.

Cor: azul-marinho.

Palpites: 32, 95 e 59.

TOURO

Não dê espaço para dúvidas e mantenha-se longe de tretas. Faça coisas que farão bem a você como cuidar da saúde. Os astros ressaltam a sua sedução.

Cor: azul.

Palpites: 60, 15 e 87.

GÊMEOS     

O clima em casa e com os amigos vai ser gostosinho. Tente curtir ao máximo. Uma pessoa do passado pode ressurgir e abalar seu coração.

Cor: verde.

Palpites: 79, 52 e 07.

CÂNCER    

A manhã reserva bons momentos, sobretudo com o mozão. No lar, tudo lindo e, na saúde, evite exageros. Pode ficar um pouco mais emotiva à tarde.

Cor: marrom.

Palpites: 80, 98 e 71.

LEÃO  

Dia de fazer aquela faxina boa. Se livrar do que não precisa pode te fazer bem. Se estiver em uma relação, aproveite o domingo para coisas divertidas.

Cor: pink.

Palpites: 90, 36 e 81.

VIRGEM    

Espante a angústia pra lá. Tente esfriar a cabeça e espantar os problemas. No amor, não fique procurando defeitos onde não tem.

Cor: branco.

Palpites: 73, 46 e 64.

LIBRA  

É hora de arregaçar as mangas. Pode preferir ficar com a galera de casa ou com os mais chegados. Para quem tem uma relação, se dedique mais.

Cor: prata.

Palpites: 65, 47 e 92.

ESCORPIÃO    

Não queira começar o domingão exigindo e nem cobrando nada. Coisas de passado podem martelar na sua cabeça. No relacionamento, o clima vai estar gostoso.

Cor: dourado.

Palpites: 57, 30 e 66.

SAGITÁRIO   

Tire a manhã para descansar e fazer as coisas que gosta. Em casa, o clima é de harmonia e amor. Se estiver em um relacionamento, boa sintonia entre vocês.

Cor: bege.

Palpites: 31, 04 e 49.

CAPRICÓRNIO  

O seu dia vai correr muito bem. Na família, o clima é de leve exaltação e pode viver momentos de plenitude. Fale do futuro com o mozão.

Cor: preto.

Palpites: 50, 95 e 86.

Publicidade • Anuncie Aqui

AQUÁRIO    

Hoje o dia está favorável para você cuidar de você. Aposte em algumas atividades relaxantes. Um passeio bem gostoso com o mozão vai fazer bem.

Cor: rosa.

Palpites: 42, 69 e 15.

PEIXES  

Os astros apontam mudanças de planos neste domingo. O clima está bom para a família e pode socializar com amigos. Faça planos para o futuro.

Cor: lilás.

Palpites: 16, 97 e 25.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também