27.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: A previsão astral traz as cores da sorte e os palpites numéricos

Horóscopo: A previsão astral traz as cores da sorte e os palpites numéricos

0
Horóscopo: A previsão astral traz as cores da sorte e os palpites numéricos

ÁRIES

Os astros favorecem a criatividade no trabalho e as finanças. Tenha cuidado com o modo como se expressa. Chegue chegando no crush, se estiver solteira.

Cor: nude.

Palpites: 02, 74 e 92.

TOURO

O seu signo estará inquieto e com zero interesse pela rotina. Vai ter facilidade para se relacionar com as pessoas. No romance,  tome atitude.

Cor: violeta.

Palpites: 12, 66 e 84

GÊMEOS         

Os astros trocam good vibes e destacam a sua intuição para se dar bem. No lar, a rotina talvez passe longe. Há chance de engatar um romance.

Cor: bege.

Palpites: 13, 76 e 22.

CÂNCER

A sua mente estará cheia de sonhos e ideias inovadoras. Deve fazer amizades originais e intelectuais. Nada de sofrência na paquera.

Cor: amarelo.

Palpites: 05, 32 e 68.

LEÃO    

Há boas chances de conquistar sua independência profissional e financeira. Atenção com quem se relaciona. Pode definir sonhos com o mozão.

Cor: verde-oliva.

Palpites: 96, 87 e 06.

VIRGEM

Há chance de sair da mesmice e aprender coisas novas. Invista nos estudos, sobretudo na faculdade. Com o mozão, aposte num  passeio.

Cor: branco.

Palpites: 25, 52 e 79.

LIBRA   

Os astros enviam energias para você trabalhar sozinho. A sua intuição estará poderosíssima. Pode ter mais chances de achar seu match perfeito.

Cor: rosa-escuro.

Palpites: 71, 08 e 53.

ESCORPIÃO       

Tende a fazer ótimos contatos e fechar parcerias profissionais. Talvez não tenha tanta determinação hoje. A paquera tem tudo pra crescer rapidinho.

Cor: vinho.

Palpites: 18, 00 e 45.

SAGITÁRIO      

Os astros enviam energias top para a sua carreira e você pode inovar. Na saúde, aposte em novas técnicas. Abra o jogo com o mozão na vida a dois.

Cor: vermelho.

Palpites: 73, 28 e 01.

CAPRICÓRNIO  

Você tende a mudar algumas opiniões e o modo como faz as coisas. Na saúde, cuide melhor do seu organismo. Se esforce mais no relacionamento.

Cor: creme.

Palpites: 02, 29 e 83.

AQUÁRIO

Vai contar com o apoio da família para alcançar sua independência. Apenas segure empolgação e não se arrisque demais. Curta bastante o love.

Cor: azul-turquesa.

Palpites: 93, 30 e 03.

PEIXES 

Vai arrasar nas suas relações pessoais e profissionais. Só tenha cautela com o seu lado controlador. Se tem um crush na mira, tenha coragem.

Cor: cinza.

Palpites: 49, 31 e 13.