28.8 C
Tamboré
quarta-feira, 18 fevereiro 2026
Publicidade • Anuncie Aqui

Sodiê Doces lança campanha de descontos em bolos e salgados durante fevereiro

Publicidade • Anuncie Aqui

A rede Sodiê Doces realiza ao longo de fevereiro a campanha “Fevereiro tem Sabor de Festa”, com descontos em produtos selecionados em suas unidades. A ação acompanha o período de Carnaval e inclui ofertas na linha Zero Açúcar e em itens definidos como Bolos e Salgados do Mês.

Durante o período, quatro sabores da linha Zero Açúcar recebem 15% de desconto: Delícia de Leite II Zero Açúcar (#128), Chocomix com Morango Zero Açúcar (#72), Brigadeiro Branco com Morango Zero Açúcar (#152) e Maracujá Zero Açúcar (#74). A rede também mantém preços promocionais para os bolos Sofia Rosa (#100) e Chifon (#08), além dos salgados Mini Bolinha 4 Queijos e Coxinha de Frango com Requeijão.

A campanha prevê ainda ativações semanais nas lojas físicas, com novos sabores entrando em promoção a cada sete dias. O cronograma contempla produtos das linhas Clássicos, Tradicionais, Linha do Momento e Especial de Morango, com descontos de 15%. Na loja online, a cada semana um sabor de cada categoria recebe 20% de desconto.

Os pedidos podem ser feitos nas unidades físicas, por delivery, pelo site da marca e por plataformas de entrega.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

error: Conteúdo Protegido.