O Outback Steakhouse e a Brahma anunciaram uma parceria que oferece refil de chope por R$ 59,90. A promoção está disponível até 28 de setembro em todas as 187 unidades da rede no país.
Com valor fixo, os clientes podem consumir chope Brahma à vontade de domingo a quinta-feira, a partir das 20h até o fechamento das unidades, exceto em feriados. A ação tem foco em encontros coletivos, especialmente em períodos de jogos de futebol.
Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o segmento de rodízios teve crescimento de 27% em número de estabelecimentos nos últimos cinco anos. Nesse cenário, a iniciativa busca atrair consumidores que procuram experiências compartilhadas em bares e restaurantes.
De acordo com a Ambev, a parceria entre Brahma e Outback reforça a tradição da marca de chope em caneca congelada. “Essa ação amplifica o que as duas marcas têm de melhor, nosso chope Brahma, não pasteurizado, chopp de verdade servido na icônica caneca congelada de Outback”, disse Guilherme Almeida, diretor da marca Brahma.