Com unidades no Parque Shopping Barueri, Shopping Tamboré e Iguatemi Alphaville, a Milky Moo, rede nacional de milkshakes, iniciou a venda de um novo sabor em sua linha sazonal de inverno: o Smoor’s.
O lançamento integra a campanha “Mood do Inverno”, desenvolvida para ampliar o portfólio da marca durante os meses mais frios. O objetivo da ação é oferecer novas experiências de consumo por meio de produtos com foco em texturas e sabores associados ao clima da estação.
A receita do Smoor’s combina sorvete de baunilha, brigadeiro tradicional, marshmallow maçaricado e o biscoito Chocobiscuit, produzido pela Nestlé. A inspiração vem do doce norte-americano S’more, tradicionalmente consumido em acampamentos ao redor de fogueiras.
A criação do novo sabor é resultado de uma parceria com a Nestlé e da estratégia da Milky Moo de desenvolver produtos exclusivos. Segundo a empresa, o uso do Chocobiscuit tem como função adicionar crocância à bebida e ampliar o contraste entre os elementos frios e quentes da composição.