Com unidades no Parque Shopping Barueri (R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400), Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669) e Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 1110), a Milky Moo anunciou o lançamento do FofoMoo Natalino, edição especial do colecionável da marca para o período de fim de ano. O produto faz parte da campanha “Ho Ho Moo”, temática de Natal desenvolvida pela rede, e está disponível em unidades selecionadas.
A novidade chega em quatro versões e é vendida dentro das MooBalls natalinas, também colecionáveis. O item pode ser adquirido como complemento a um milkshake por R$ 16,90 ou de forma avulsa por R$ 19,90.
Segundo a empresa, tanto o FofoMoo quanto as MooBalls podem ser usados como enfeites de árvore de Natal, integrando o produto às celebrações da temporada. A marca afirma que a estratégia busca aproximar o público de seu universo e estimular engajamento com consumidores que acompanham suas ações promocionais.
O CEO e fundador da Milky Moo, Lohran Soares, diz que os colecionáveis seguem como parte da experiência oferecida pela rede. Já Artur Antero, diretor de Comunicação e Branding, afirma que o lançamento reforça o vínculo da marca com seus consumidores ao associar o produto a elementos simbólicos do período de festas.




