24.3 C
Tamboré
terça-feira, 24 março 2026
Publicidade • Anuncie Aqui

Lindt aposta em novos sabores e lança ovos de Páscoa com frutas e pistache

Publicidade • Anuncie Aqui

A marca de chocolates Lindt apresentou sua linha de produtos para a Páscoa de 2026. O portfólio inclui novos sabores e itens já vendidos em anos anteriores.

Entre os lançamentos está o ovo de chocolate amargo com amêndoas e frutas vermelhas, além de uma versão de chocolate amargo sem adição de outros ingredientes. Os produtos têm peso de 220 gramas e preços a partir de R$ 149,99.

A marca também mantém itens já conhecidos, como o ovo recheado com trufas e opções com diferentes tipos de chocolate, incluindo ao leite, branco e combinações variadas. Outra opção é o ovo com pistache, que volta ao portfólio após ter sido vendido em edições anteriores.

Na linha voltada ao público infantil, há kits com coelho de chocolate e embalagens com mini ovos. Os produtos incluem opções com diferentes tamanhos e formatos.

O coelho de chocolate da marca, vendido em versões ao leite, branco, avelã e amargo, também ganhou uma nova versão com chocolate branco e morango.

Os produtos estão disponíveis nas lojas da marca e em canais de venda no período da Páscoa.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

error: Conteúdo Protegido.