A rede Go Coffee, com unidades no Centro Comercial Alphaville (Calçada dos Lírios, 94) e na Av. Andromeda, 885, anunciou uma parceria com a Universal Pictures para o lançamento do “Frappe Made in OZ”, bebida criada em celebração à estreia do filme “Wicked: Parte II”, que chega aos cinemas em 20 de novembro.
Com sabor de algodão-doce e kiwi, o produto integra uma edição limitada inspirada no universo do musical. A bebida será comercializada em copos personalizados e estará disponível até 30 de novembro, em todas as unidades da Go Coffee no país.
A parceria insere a marca entre as poucas brasileiras oficialmente associadas ao universo de “Wicked”. Segundo a empresa, o lançamento reforça a estratégia de aproximar o público jovem por meio de ações ligadas ao entretenimento.
Fundada em 2017, em Curitiba, a Go Coffee reúne em seu cardápio mais de 30 opções de bebidas, entre cafés, frappes, chás, sodas e versões geladas. Atualmente, a rede possui 550 lojas em operação, com presença em todas as capitais brasileiras.




