A Fini promove ao longo de novembro a Pink Friday, campanha que substitui a Black Friday tradicional e oferece descontos no e-commerce oficial e ações especiais em lojas e quiosques da rede. No site, os produtos têm abatimentos que chegam a 60%. Nas unidades físicas, a marca aposta em estratégias voltadas ao consumo a granel.
A empresa afirma que a iniciativa integra sua estratégia para o segundo semestre e prevê elevar em cerca de 70% o faturamento somado entre e-commerce, marketplaces e lojas próprias em comparação ao mesmo período do ano anterior.
A campanha tem como foco ampliar o alcance da marca entre consumidores das gerações Z e millennial, estimulando a exploração dos produtos tanto no ambiente digital quanto no físico. A proposta busca integrar os diferentes canais e reforçar a presença da empresa no período de promoções de fim de ano.
No site, os clientes encontram itens variados, incluindo produtos colecionáveis, linhas desenvolvidas em parceria com outras marcas e a Fini Box, embalagem temática com Fini Tubes. Já nas franquias, a ação é concentrada na experimentação sensorial, com oferta de produtos importados e exclusivos.
Entre os dias 28 e 30 de novembro, as lojas físicas e quiosques participam de uma mecânica progressiva de brindes: a partir de compras de 200g, 400g, 700g ou 1kg, o consumidor recebe produtos adicionais. A Fini afirma que o modelo busca incentivar o aumento do ticket médio e atrair público para os pontos de venda.
Segundo a empresa, a Pink Friday busca aproveitar o período de promoções para antecipação de compras e maior circulação nas lojas, em um momento de intensa movimentação para o varejo.




