Com unidade no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669), a rede americana de confeitarias Carlo’s Bakery, do chef Buddy Valastro, lançou uma edição limitada de doces com sabores desenvolvidos em parceria com as marcas Catupiry e Paçoquita. Os produtos estarão disponíveis até 30 de junho nas lojas físicas e também pelo iFood.
A ação inclui novas versões dos dois doces mais populares da confeitaria, o Cannoli e o Lobster Tail, em sabores inspirados em ingredientes tradicionais do paladar brasileiro.
Entre as opções com Paçoquita estão o Cannoli Paçoquita (R$ 22,90), feito com casquinha crocante tradicional recheada com creme de doce de leite e Paçoquita, finalizado com farofa do mesmo ingrediente nas pontas, e o Lobster Tail Paçoquita, em três tamanhos (Mini – R$ 22,90, Clássico – R$ 26,90 e Super – R$ 28,90), com massa folhada, creme Carlo’s Bakery, doce de leite, caramelo, flor de sal e Paçoquita.
As versões com Catupiry fazem referência ao sabor Romeu e Julieta. O Cannoli Romeu e Julieta (R$ 22,90) leva recheio de creme de Catupiry Original e goiabada cremosa, finalizado com açúcar polvilhado. O Lobster Tail Romeu e Julieta, também em três tamanhos, traz massa folhada com recheio duplo de goiabada e creme de Catupiry, finalizado com açúcar.