24.3 C
Tamboré
domingo, 29 março 2026
Publicidade • Anuncie Aqui

Cacau Show distribui bilhetes dourados em chocolates; premiados vão inaugurar montanha-russa de parque em Itu

Publicidade • Anuncie Aqui

A Cacau Show anunciou uma ação promocional que irá distribuir 100 bilhetes dourados em barras de chocolate da linha Dreams. Os bilhetes estarão escondidos em cerca de um milhão de unidades de edição limitada colocadas à venda.

Quem encontrar o chamado “Golden Ticket” terá acesso antecipado a uma das atrações do futuro parque temático da marca, o Cacau Park, que será construído na cidade de Itu. A previsão de inauguração do parque é para 2027.

Como parte da ação, os vencedores poderão conhecer e testar uma montanha-russa antes da abertura oficial do parque. A atração deve ser liberada para os premiados no início do segundo semestre deste ano. Segundo a empresa, o brinquedo terá 55 metros de altura e poderá alcançar até 120 km/h.

O projeto do Cacau Park prevê cerca de 50 atrações, distribuídas em áreas temáticas. O espaço também deve contar com hotéis, lojas, restaurantes, centro de convenções e áreas culturais.

De acordo com a empresa, os participantes que encontrarem os bilhetes premiados também poderão participar da experiência acompanhados por Alê Costa, fundador e presidente da marca.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

error: Conteúdo Protegido.