O Cabana Burger anunciou o lançamento do The Truffle Wagyu, novo item de seu cardápio que combina carne 100% Wagyu certificada e lascas de trufas frescas. O produto será oferecido por tempo limitado nas unidades da rede em Alphaville, Itaim Bibi, Moema e Pinheiros.
O hambúrguer é preparado artesanalmente com 200 gramas de carne Wagyu, reconhecida pela maciez e pelo marmoreio característico do corte. O sanduíche leva pão da casa, queijo americano derretido, parmesão ralado e um molho à base de trufas, produzido na cozinha do próprio Cabana Burger.
Segundo a marca, a receita une duas linhas já conhecidas do cardápio — a de burgers feitos com Wagyu e a linha Truffle — em uma nova combinação. “O The Truffle Wagyu é resultado da união entre as duas especialidades que mais representam nossa proposta de produto artesanal e de alta qualidade”, afirma Beatriz Vieira, gerente de marketing da rede.
A novidade integra o portfólio de lançamentos do Cabana Burger, que produz internamente os ingredientes utilizados nas lojas, em uma estrutura chamada “Casa Cabana”.
Em Alphaville, o The Truffle Wagyu pode ser encontrado na unidade localizada na Avenida Copacabana, 325, no bairro 18 do Forte.




