27.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Gastronomia Água Doce oferece drinque e combos especiais para celebrar o Dia dos Pais

Água Doce oferece drinque e combos especiais para celebrar o Dia dos Pais

0
Água Doce oferece drinque e combos especiais para celebrar o Dia dos Pais
A casa tem 4 opções de combos, que contam com entradas e prato principal (Foto: Divulgação)

Com duas unidades em Barueri e outras duas na região, Osasco e Cotia, a Água Doce Sabores do Brasil comemora o Dia dos Pais, neste domingo (14), oferecendo aos pais apaixonados pela culinária brasileira opções de combos, que contam com entradas e prato principal para agradar aos diversos paladares. Além dos combos, a casa oferece o drinque Pai Herói, que é composto por uma combinação de whisky, limão, mel e soda.

O primeiro é o combo Paizão, que tem meia entrada de Bolinho de Carne de Sol, uma Salada Refrescante e o Mignon com Molho Chimichurri ou Filé Divino Mignon como prato principal, perfeito para os amantes de carne.

Já opção Super Pai, é composta por Isca de Tilápia, Salada Refrescante e com o tradicional Escondidinho de Carne de Sol da Água Doce, um dos carros-chefes da marca.

O Pai Amigo, terceiro combo, conta os Bolinhos de Linguiça como entrada, a Salada Refrescante e a meia porção da Parmegiana de Frango.

Para último kit, a rede oferece o Parceirão, que é uma opção exclusiva das unidades Master da franquia, que inclui meia Iscas de Frango, Salada Refrescante e Tilápia com alcaparras, para os fãs de peixe.

Confira as unidades da rede em Barueri e região no site.