O Paulistano/Barueri volta à quadra na segunda-feira (15), às 20h, contra o Osasco São Cristóvão Saúde, no Ginásio Sportville (Rua Mari, 100, Jardim Califórnia, Barueri). A entrada é gratuita e os ingressos podem reservados no Sympla (clique aqui). A partida terá transmissão ao vivo no SporTV 2.
Na última rodada, a equipe perdeu sua invencibilidade no Campeonato Paulista 2025 em um duelo equilibrado diante do Sesi Vôlei Bauru. Na Arena Paulo Skaf, na quarta-feira (10) derrota no tie-break por 3 sets a 2.
Com o resultado, o Paulistano/Barueri ocupa a terceira colocação, com 10 pontos somados.
Equilíbrio do início ao fim
O time comandado por Wagão entrou em quadra com Lanna, Lyara, Luiza Vicente, Aline Segato, Milena, Jheovana e Letícia Pequena (líbero). Também atuaram Ana Bento (líbero), Sabrina Groth, Jacke Pina, Bia Fernandes, Alyce, Dhandara Moreira e Joana.
O Sesi Bauru levou o primeiro set por 25 a 16, mas o Paulistano/Barueri respondeu com um expressivo 25 a 17. As adversárias venceram o terceiro por 25 a 22, enquanto o time de Barueri empatou no quarto, fechando em 25 a 21.
No tie-break, prevaleceu o equilíbrio: ponto a ponto até o final, vitória do Sesi Bauru por 15 a 11.
“Foi um grande jogo, questão de detalhe. Início de temporada, temos muito a evoluir, mas contra times grandes como o Sesi, o detalhe faz diferença. Irrita porque sabíamos que dava para vencer”, analisou Luiza, em entrevista ao SporTV 2.