O público que lotou o Ginásio Antonio Prado Junior no sábado (25) acompanhou um grande jogo entre Paulistano/Barueri e Gerdau Minas. Válido pela segunda rodada da Superliga 2025-2026, vitória para as adversárias, no tie-break, por 3 sets a 2.
Mais uma vez em casa, o próximo confronto do time branco e vermelho na Superliga acontece nesta sexta-feira (31). No Ginásio Antonio Prado Junior, partida contra o Sesi Bauru, às 18h30.
Ginásio lotado, jogaço em quadra
Pelo Paulistano/Barueri, foram titulares nesta partida: Lyara, Luzia, Aline Segato, Luiza Vicente, Lanna e Sabrina Groth. Como opções na reserva: Ana Bento, Leticia Pequena (líberos), Milena, Zanella, Jheovana, Jacke Pina, Bia Fernandes e Isabella Todinca.
Um duelo equilibrado e acirrado aconteceu no Ginásio Antonio Prado Junior na segunda rodada da Superliga. Com a torcida vibrando para cada ponto das equipes, a energia foi replicada em quadra com ralis e jogadas que animaram o público presente. Gerdau Minas largou na frente e venceu o primeiro set por 25 a 20.
Sem demonstrar nervosismo, a equipe do treinador Wagão se recuperou no período seguinte, com 25 a 23, colocando em quadra muita força ofensiva, liderada pela ponteira Luiza. O mesmo aconteceu com as adversárias, que conseguiram neutralizar as jogadas do Paulistano/Barueri, vencendo o terceiro set por 25 a 20.
Com apoio incansável da torcida, o time branco e vermelho voltou decidido a buscar o tie-break e demonstrou isso ao decorrer do set. Sabrina Groth e Lanna contribuíram com as jogadas de ataque e mais um período foi vencido, desta vez por 25 a 22.
Contudo, no tie-break prevaleceu a consistência do Minas, que abriu vantagem desde o começo do set, administrou as tentativas de pontuar da equipe branca e vermelha no bloqueio e ficou com a vitória por 15 a 12.
Luiza, com 28, e Lanna, com 13, foram as maiores pontuadoras do Paulistano/Barueri em quadra.




