Tricolor vence o Juventude na Arena Barueri e é classificado para as oitavas da Copa do Brasil

0
138
SP e Juventude Arena Barueri
Os gols foram marcados por Arboleda e Igor Vinicius (Divulgação/SPFC)

O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, após vencer o Juventude nesta quinta-feira (12), na Arena Barueri. O Tricolor ganhou a partida por 2 a 0, no jogo de volta da terceira fase. Os gols foram marcados por Arboleda e Igor Vinicius.

Como o primeiro embate havia terminado em 2 a 2, o resultado assegurou a vaga. O adversário da próxima fase sairá por meio de um sorteio.

Enquanto aguarda as definições da Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni terá compromissos do Brasileirão e da CONMEBOL Sudamericana. O próximo jogo será no domingo, às 16h, no Morumbi, recebendo o Cuiabá pelo torneio nacional.

Postura ofensiva
Para se classificar nesta quinta-feira, o São Paulo adotou uma postura ofensiva desde o início, tendo as principais oportunidades de gol da primeira etapa.

As redes foram balançar aos 27 minutos, quando Igor Vinicius cobrou escanteio e encontrou Arboleda, que cabeceou para o fundo do gol.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o Tricolor manteve o controle do jogo e conseguiu marcar mais uma vez. Aos 22 minutos, Igor Vinicius carregou a bola para a entrada da área, encontrou espaço e finalizou no canto esquerdo garantindo a vitória.

Mais de 14,8mil torcedores pagantes acompanharam a disputa na Arena Barueri, segundo o SPFC.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.