24.2 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Roberto Cavalo prepara Oeste e não entrega os pontos na Série B

Publicidade • Anuncie Aqui

Após ficar no terceiro empate seguido na Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste perdeu uma posição para o Londrina e caiu para sexto com 58 pontos, mas manteve a mesma distância para o Paraná Clube, atual quarto colocado.

Apesar dos tropeços e de não ter conseguido entrar no G4 em nenhum momento da competição, o técnico Roberto Cavalo afirmou que o time não entregou os pontos e ainda acredita na chance caso vença as duas últimas partidas.

“É possível, existe chance, mas dependemos de outros resultados agora, não só do Oeste e o Londrina entrou no páreo. Sabemos que vamos ter dificuldade, vamos nos preparar para enfrentar o ABC, por mais que esteja rebaixado, merece respeito”, disse após o 0 a 0 diante do Internacional, na Arena Barueri.

O treinador admitiu que a equipe respeitou o Colorado e optou por uma tática mais precavida, mas nega que tenha faltado ter como objetivo a vitória. “A gente tem que respeitar mesmo, porque o Inter é o diferencial hoje na Série B, não tínhamos dúvida de que iriam subir desde que começou o campeonato. Mas a proposta era de vencer, tanto que acabamos o jogo com dois centroavantes”.

Cavalo também minimizou o fato de Robert não ter começado o jogo entre os titulares, citando que contra o Juventude, a entrada desde o começo do jogo não resolveu.

Os empates frearam a arrancada do time de Barueri, que venceu o Paraná fora de casa e chegou a ficar com a mesma pontuação, mas tropeçou na sequência contra o Figueirense e contra o Juventude, além do Inter. Ele também citou que Mazinho está mais marcado, após ter se tornado o artilheiro da Série B.

“E dependemos do Mazinho. Não é desculpa, é a verdade. Nesse momento do campeonato todo mundo se conhece, sabemos as características o ponto agudo do adversário, nos preparamos para marcar o inter e não conseguimos uma jogada para marcar o gol”, completa.

O time de Natal já está rebaixado e é o lanterna da competição, situação que fez o clube nordestino sofrer várias modificações e jogar com os reservas. Depois do ABC, a equipe enfrenta o Goiás, no encerramento na Arena Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também