21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Esporte Prefeitura de Barueri entrega Ginásio do Jardim Belval reformado

Prefeitura de Barueri entrega Ginásio do Jardim Belval reformado

0
Prefeitura de Barueri entrega Ginásio do Jardim Belval reformado
O Ginásio recebeu troca completa do telhado (Divulgação/Secom Barueri)

Após uma reforma de seis meses, a Prefeitura de Barueri entregou o Ginásio de Esportes Caetano Manoel da Silva, no Jardim Belval à população.

A reforma incluiu completa troca do telhado, instalação de para-raios, construção de um muro de 80 metros de extensão anexo ao Rio Barueri-Mirim, construção de canteiros de jardinagem na parte frontal do Ginásio e a criação de vagas diagonais no estacionamento.

Na parte interna, houve revisão total das instalações elétrica e hidráulica, adequação das portas dos banheiros, dos corredores e das arquibancadas para acessibilidade de pessoas com deficiência e instalação de um fraldário no banheiro feminino.

Agora, nas arquibancadas tem uma plataforma que permite a instalação de uma mesa, para acomodação de um narrador e de um comentarista. Há espaço também para um cinegrafista e um técnico.

Vôlei Barueri

Neste momento em que os ginásios do Jardim Tupan e do Engenho Novo estão em reforma e que o José Corrêa passará em breve por completa reformulação, o Ginásio do Jardim Belval será a casa do voleibol de Barueri e poderá receber jogos das equipes de base, do vôlei sentado e também da equipe principal, que disputará o Campeonato Paulista no segundo semestre.