Prefeitura de Barueri deve entregar reforma do Complexo Esportivo do Engenho Novo em setembro

0
160
reforma complexo esportivo Barueri
Complexo receberá adequações internas e externas (Divulgação/Secom Barueri)

A Prefeitura de Barueri deve entregar em setembro a reforma do Complexo Esportivo Paulo Melaré, na rua Marechal Deodoro, 235, no bairro Engenho Novo. Segundo a gestão, mais de 80% dos serviços já foram executados.

Para oferecer mais qualidade à prática esportiva, as obras de reforma contemplam revisão da cobertura, troca de venezianas translúcidas e de piso, adequação na área da academia, revisão de elétrica e hidráulica, execução de pintura interna e externa, e a construção de pista de caminhada.

O Centro Esportivo Paulo Melaré possui ainda outras instalações, como vestiários masculinos e femininos, administração, secretaria, cozinha, refeitório, recepção e estacionamento.

O Complexo

A unidade foi totalmente reconstruída e entregue pela Prefeitura de Barueri em dia 25 de novembro de 2012, quando ganhou modernas instalações para beneficiar a população em prédio de três pavimentos e terreno de 1.262,78 m2, sendo 3.631,14 m2 de área construída.

Mais reformas
A Prefeitura de Barueri, além do Complexo Paulo Melaré, investe em outros centros esportivos, como o já reformado Ginásio de Esportes Caetano Manoel da Silva, na rua Vereador Isaias Pereira Souto, no Jardim Belval. Terminará também, no 2º semestre de 2022, as obras de reforma do Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no Centro, e do Ginásio de Esportes José Momi, no Jardim Tupan.

E até junho deste ano, a Secretaria de Obras concluirá a construção da cobertura para a quadra poliesportiva e adequação da sede da Associação Vila Ilhéus, no Jardim Silveira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.