21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Esporte Oeste vence mais uma e se aproxima do G4

Oeste vence mais uma e se aproxima do G4

0
Oeste vence mais uma e se aproxima do G4

Os jogadores do Oeste sabiam que faltava uma sequência de vitórias para se aproximar de vez do G4 e, neste sábado (9), o time finalmente conseguiu deixar para trás a irregularidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o CRB, o Rubrão venceu por 1 a 0 graças ao gol de Raphael Luz e subiu para a oitava colocação. De quebra, o clube de Barueri está agora apenas três pontos atrás do sonhado G4.

Após golear o Boa Esporte (MG) por 4 a 1 na última rodada, o time teve uma parada de duas semanas para se preparar para o confronto e, mais uma vez, o ataque rubro-negro foi eficiente e a defesa saiu sem ser vazada. A combinação fez com que o time conquistasse pela primeira vez dois resultados positivos consecutivos. Foi ainda a segunda vitória do clube longe da Arena Barueri. Antes havia vencido apenas o Goiás, fora de casa.

Luz já havia sido decisivo contra os mineiros ao marcar duas vezes e repetiu a atuação, ao aproveitar uma grande jogada de Mazinho.

Antes, ele furou dentro da pequena área, uma bola rebatida em chute de Gabriel Vasconcelos. Mas não se abalou com o gol perdido. Na segunda oportunidade, mandou para as redes, após o camisa 10 do Oeste arrancar pela direita e só parar ao dar um passe perfeito para o único gol do jogo.

Os alagoanos ensaiaram uma pressão, mas chegaram pouco. Rodolfo fez apenas uma defesa difícil, em cruzamento que a bola desviou e quase o surpreendeu. Ratinho teve chances, mas com a pontaria ruim, não conseguiu impor uma reação para os donos da casa.

Na oitava posição, o Rubrão volta a campo no próximo sábado (16), às 16h30, quando recebe o Náutico.