25.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste para no Luverdense e segue em sétimo na Série B

Rubrão segue em sétimo na Série B e distância para G4 é de quatro pontos a 13 rodadas do fim do Brasileiro

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste teve sua reação freada na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (22). Embalado com três vitórias seguidas, o time ficou no empate em 0 a 0 contra o Luverdense (MT), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Curiosamente, o resultado foi o mesmo do primeiro turno e deixou a equipe de Roberto Cavalo estacionado na sétima posição da tabela. Por outro lado, manteve a invencibilidade nas últimas rodadas, com o quinto jogo seguido sem derrotas. Quanto ao G4, a distância aumentou de três para quatro pontos. Hoje, o Rubrão tem 38 pontos, enquanto o primeiro na zona de acesso para a Série A é o Vila Nova, com 42 pontos.

A igualdade sem gols veio em um jogo morno fora de casa. Os rubro-negros até começaram com a iniciativa e acertaram a trave com Lídio, que arriscou de fora da área em lance que a bola desviou no morrinho e quase matou o goleiro Diogo Silva.

O clube começou o jogo com Robert no lugar de Gabriel Vasconcelos. Autor do gol da vitória diante do Náutico, o camisa 9 não teve tantas chances de deixar o seu e foi substituído no segundo tempo.

Aos poucos, o jogo começou a ficar melhor para os donos da casa, que lutam para deixar a zona de rebaixamento. Os mato-grossenses criaram as melhores oportunidades em cruzamentos e nos chutes de fora da área, em especial com Sérgio Mota.

Mas Rodolfo estava atento. O goleiro do Rubrão fez duas grandes defesas em arremates de longe e foi um dos principais fatores do resultado sem gols.

A equipe de Barueri volta a jogar na Arena na terça-feira (26), quando enfrenta o Londrina, às 20h30. O Luverdense joga no mesmo dia contra o Brasil de Pelotas, fora de casa.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também