24.2 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste goleia e segue na cola do G4 da Série B

Publicidade • Anuncie Aqui

Era uma noite em que tudo poderia dar errado para o Oeste. Nesta terça-feira (27), contra o Londrina, na Arena Barueri, o jogo estava complicado, com os visitantes assustando com os chutes de fora da área e exigindo grandes defesas de Rodolfo. 

Para piorar, aos 30 minutos, Betinho foi cortar um lançamento e encobriu o goleiro rubro-negro para abrir o placar a favor dos paranaenses.

Mas, no final, o setor ofensivo do time de Roberto Cavalo prevaleceu e a equipe reagiu com uma grande atuação no segundo tempo. A vitória por 4 a 1 mantém o clube de Barueri na cola do G4, com quatro pontos de diferença, além de pouco a pouco enterrar qualquer risco de rebaixamento.

Após o gol contra, o time sofreu uma pressão dos londrinenses que quase ampliaram, não fosse Rodolfo e o próprio Betinho que se redimiu ao bloquear um rebote, quando o goleiro estava caído.

As coisas começaram a mudar quando Raphael Luz aproveitou cruzamento de Danielzinho e de cabeça deixou tudo igual, nos últimos lances do primeiro tempo.

Com o empate, o Rubrão soube jogar melhor com suas características, com a boa movimentação de Mazinho e companhia. E em uma jogada individual de Guilherme Romão, o lateral sofreu pênalti. Na cobrança, Mazinho bateu para garantir a virada.

Na sequência, Lídio fez um golaço. Ele roubou a bola após toque errado de Edson Silva e não titubeou em chutar forte, no ângulo, para ampliar. Ainda houve tempo para Robert deixar o seu em chute de fora da área.

Na próxima rodada, o Oeste encara o América Mineiro, no domingo (1º/10), às 11h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também