21.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste fica no 0 a 0 contra o Juventude

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste ficou no empate contra o Juventude, nesta sexta-feira (10) e viu o Paraná abrir dois pontos de vantagem na briga pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Para o Ceará, a distância permanece em três pontos, mas o clube de Fortaleza tem mais vitórias ao longo da competição, primeiro critério de desempate.

Agora restam três rodadas para o fim da disputa e o clube precisa tirar a diferença já na próxima partida. O problema é que o adversário é o vice-líder Internacional, principal time da Série B. Por outro lado, o Colorado vive um momento instável, com a demissão do técnico Guto Ferreira.

Em campo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Rubrão não conseguiu aproveitar os contra-ataques, uma de suas principais armas ao longo da competição e sofreu pressão do Alviverde em boa parte do confronto.

Diego acertou a trave logo aos sete minutos e no segundo tempo, o goleiro Rodolfo salvou a equipe de Roberto Cavalo ao defender duas boas cobranças de falta de Mauricio e Pará.

Artilheiro do campeonato, Mazinho quase surpreendeu o goleiro Mateus ao cruzar a bola direto para o gol no segundo tempo, mas o arqueiro se recuperou a tempo.

No final, o empate não foi bom para nenhuma das equipes, já que os gaúchos seguem estacionados no meio da tabela.

Depois do Inter, o Oeste ainda terá o ABC e o Goiás, no encerramento do segundo turno da Série B.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também