21.8 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste estreia dia 3 de janeiro na Copa SP

Publicidade • Anuncie Aqui

Em 3 e 4 de janeiro a bola volta a rolar nos estádios da região oeste da Grande São Paulo. Essas são as datas de estreias do Osasco Audax e do Oeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o principal torneio de categorias e base no país.

O Rubrão está no grupo 21 e joga na Arena Barueri diante do Aimoré (RS) na quarta-feira (3), às 19h30. No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Ji-Paraná (RO). Três dias depois, o time rubro-negro enfrenta a equipe de Rondônia e faz o duelo contra o Flamengo em 9 de janeiro.

“É um grupo bem difícil, vamos enfrentar o Flamengo um dos maiores clubes em formação de atletas no futebol brasileiro, o Aimoré vice Campeão gaúcho e o Ji-Paraná tetra campeão Rondoniense.

Estamos nos preparando muito para fazermos uma excelente Competição”, comentou o técnico do Oeste, Dotti. Duas equipes garantem vaga em cada um dos 32 grupos da disputa. Serão 128 clubes.

No grupo do Osasco Audax, que mandará os jogos no estádio José Liberatti, a primeira partida será em 4 de janeiro diante do Rio Branco (ES), enquanto o Atlético MG enfrenta o Fast (AM) no mesmo dia. A partida entre osasquenses e mineiros será no dia 10.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também