21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste encara Santa Cruz e busca manter sonho do acesso

Goleiro do Oeste afirma que time não entregou os pontos, após derrota em casa para o Ceará

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste encara nesta terça-feira (17), às 20h30, o Santa Cruz, fora de casa, com o discurso de que ainda é possível conquistar o acesso. Após uma arrancada, com oito jogos sem derrotas, o time encostou no G4, mas perdeu no último sábado (14) a chance de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B.

Após a derrota para o Ceará, na Arena Barueri, o clube caiu para a sexta colocação e viu a distância para os primeiros subir para quatro pontos. Agora, o Rubrão tem dois jogos fora de casa e precisa recuperar os pontos para ainda ter chances.

Um dos líderes do time, o goleiro Rodolfo afirma que a equipe não se abateu com o revés em casa. “Não temos tempo para se abater, porque já temos outra batalha, agora contra o Santa Cruz. A confiança continua a mesma, o foco segue o mesmo e vamos em busca da vitória lá no Arruda”, enfatiza o atleta, um dos destaques na Série B.

Depois do tricolor pernambucano, os rubro-negros farão mais uma partida longe de casa, contra o Vila Nova (GO), no sábado, adversário direto na briga por uma vaga na Série A. Nos confrontos, o desafio é manter a melhora do desempenho como visitante. No último jogo longe de Barueri, o time bateu o América MG por 2 a 1.

“O grupo está focado como sempre esteve. Não será á derrota para o Ceará que nos deixará fora da briga pelo acesso. Estamos vivos e dependemos de nós mesmos para alcançar esse objetivo. Sabemos que será difícil, mas temos muita condição de conseguir o acesso”, completa o goleiro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também