22 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste e Osasco Audax farão clássico em março na Série A2

Tabela da Série A2 foi divulgada e equipe de Barueri estreia contra o Guarani, enquanto osasquenses pegam a Inter de Limeira

Publicidade • Anuncie Aqui

Os dois times da região oeste da Grande São Paulo farão seu primeiro clássico oficial em março, desde a oficialização do Oeste como uma equipe de Barueri. O confronto contra o Osasco Audax está marcado para a 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, com mando de campo da equipe do Rochdale, no dia 7 de março.

Os jogos foram divulgados nos últimos dias pela Federação Paulista de Futebol. A Série A2 terá 15 rodadas na primeira fase, que definem os quatro classificados para as semifinais.

A estreia no estadual será no fim de semana de 17 de janeiro. Enquanto o Oeste receberá o Guarani, na Arena Barueri, em um confronto que une os dois clubes paulistas da Série B do Brasileiro. O Audax disputa fora de casa contra a Inter de Limeira seu primeiro jogo em 2018.

Rebaixado neste ano para a Série A2, os osasquenses terão uma leve vantagem na tabela. A equipe será mandante de oito jogos, enquanto terá de atuar fora de casa sete vezes. No caso do Rubrão, que já estava na segunda divisão e teve vida dura este ano, o panorama é o contrário, com sete jogos na Arena Barueri e os demais fora.

Confira a tabela no portal da Federação

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também